quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rascunho
























Esse negócio de Rascunho está se tornando diário.

Não sei se gosto disso.

Uma notinha.

O Site Grande Prêmio encerrou a parceria com o Blog.

Não sei o porquê.

No entanto foi legal enquanto durou.

Vamos falar sobre motores.

A Lotus (ainda) discute valores com a Renault.

Claro que a Genii Capital vai pagar, mas talvez as dívidas acumuladas estejam
pesando na finalização do acordo.

Outra.

A Ferrari irá fornecer motores para a Maserati e Alfa Romeo.

Coisas de família ou famiglia.

Mais uma.

A Cosworth poderia continuar na Fórmula 1.

Porém precisaria de no mínimo duas equipes usando seu motor para viabilizar o
desenvolvimento.

Última.

Espera-se que a Honda coloque sua unidade turbo nos carros da Indy durante
testes em terras ianques.

Apenas a Mercedes aparece parada nessa história.

Ferrari (com LaFerrari) e Renault (com um carro da World Series) já colocaram
suas ideias nas pistas de forma (mais ou menos, a gente descobre, né?) secreta.


Animado com mais uma temporada Jules Bianchi já fez seu novo assento na
Marussia.

Na Caterham tudo indica que Robin Frijns deverá ser o terceiro piloto da
escuderia.

Diferente de Davide Valsecchi, o piloto holandês exigiu algumas garantias em seu
contrato.

Por isso deveremos ver Frijns em Jerez e no Bahrein testando com o carro verde.

E na GP2 também.

Falando nisso: Kobayashi... os rumores só aumentam!

22 comentários:

Emerson Fernando disse...

A ida de Kobayashi para a Caterham contraria o fato dele ser piloto Ferrari, parceira da Marussia.
De resto, seria uma ótima notícia!

RenatoS. disse...

Robin garantindo um lugar na sombra, porem em guarda sol furado. Reserva já é ruim, em equipe pequena então..

Nasr anda demorando demais.

Koba de volta, ainda bem. Agora, só falta o Kubica. 2015!

Grande Prêmio sem Corradi. Gostei não!

maxwellman disse...

Uma pena o Grande Prêmio ter encerrado a parceria. Já faz algum tempo que venho mais aqui do que lá.

Blog do Júlio disse...

Poxa, que pena o fim da parceria. Gosto bastante do Grande Prêmio.

No entanto, acho que eles perderam muito mais do que você.

Em relação aos outros assuntos do post: eu gostaria demais de ver esse Frijns como titular de alguma equipe. Acho esse cara diferenciado. Mas, no Frijns dos ovos (ô trocadilho infame!), temo que vá ser mais um que foi sem nunca ter sido. Uma pena...

Tuta Santos disse...

Putz, cara, acho que eu fui o responsável pelo fim da parceria. Eu disse para o Gomes que ele estava escrevendo quase tão bem quanto o Corradi.
Foi ciúme, direto. Coisas do paddock netwôrkico onde vivemos.

"Não sei se gosto disso". Cara, esse é o seu trunfo, essa é sua diferença. Essa maneira de escrever, que eu chamo de "camiono-parachoquística", pois sintetiza em poucas palavras a coisa toda, parece uma conversa de rádio entre o piloto e a equipe nos boxes, bom demais, eu "se delicio"!

Abraço, menino, continue fazendo essas coisas que tu não sabe se tu gosta, que tu faz muito bem.

Al Unser Jr. disse...

Não gostei do tom das palavras do início do post... prefiro menos Rascunhos e outros materiais, do que fim definitivo de tudo.

Fico imaginando o que você deve ter feito, se é que fez, para o fim da parceria com o GP. Falou mal da lusinha foi? Enfim, eles perdem mais.

Juanh disse...

Foto 1: Carlos Ruesch (Argentina), Surtees TS10, F2 Europea, 1972:
http://trackthoughts.com/wp-content/uploads/2010/03/Surtees-F2-009.jpg
Abrazos!

Anônimo disse...

vamos tratar de reatar a parceria com o grande premio, parabens pelo blog, é sensacional

Unknown disse...

Fora do GP não muda nada na minha rotina. Já fica salvo nos favoritos.

Abraços

Anônimo disse...

Já tinha reparado no fim da parceria, mas vamos lá. Já em relação ao fornecimento de motores Ferrari para Maserati e Alfa Romeo, seria para competição? Porque na rua já tem esse intercâmbio faz tempo. O Alfa 8C era feito na fábrica da Maserati com motor Ferrari V8, os motores V8 e V12 usados na Maserati desde 2002 são versões dos motores Ferrari.

Cristiano

Humberto Corradi disse...

Amigos

Com ou sem parceria o Blog continua do mesmo jeito!

E o respeito que tenho pela turma de lá também.

Valeu



Ron Groo disse...

Não sei se gosto do Kobayashi na Caterham.
O time é ruim demais para ele.

Acabou a parceria é? Rapaz... Eu nem sabia que tinha uma.

Vitor disse...

Que pena o fim da parceria!O Blog é um dos melhores sobre f1!Sempre gosto de passar por aqui!
Acho que o Kobayashi é merce algo melhor!Nem o Nasr quer!Só se surpreender...
A mercedes tem um dos melhores motores provavelmente.As outras querem chegar perto.Daqui a pouco sai um SLS por aí kkkkkkkkkkkkk

Marcos Alvarenga disse...

Pergunta pro Flavio o que aconteceu, Corradi. Acho que fica melhor...

Lembrando que ele deu muito apoio no começo, eu mesmo cheguei aqui por ele.

Abraço.

Humberto Corradi disse...

Marcos Alvarenga

Ninguém precisa me justificar nada.

Tudo certo!

Valeu

Unknown disse...

Corradi, cheguei ao seu blog através do Grande Prêmio, e agora não deixo de visitá-lo.
Primeira vez que comento, só pra dizer que não deixarei de acompanhar.

Abraço!

marcus disse...

Corradi, foi vc a fonte do Nars dentro da F1 que não se concretizou e o Flavio bancou... ele é meio xaropeta, de repente não gostou... abs... o blog é show...

Humberto Corradi disse...

marcus

Às vezes existe a tendência em certo momento que um negócio se concretize.

Aí acontece uma reviravolta e dá tudo errado.

É normal acontecer.

O próprio Rascunho (ou o antigo Up to Date)corre muito o risco de errar.

Mas no GP e no Flávio nunca vi uma má intenção ou invenção.

Valeu

Humberto Corradi disse...

Rafael de Paula

Valeu!

Unknown disse...

Rapá, fiquei te procurando pelos cantos da página por lá e não te achei, ai te "guguei" e cheguei aqui. Agora é só adicionar nos favoritos e aquela paradinha diária.

JC Kloske disse...

Caro Corradi! Sou mais um que comecei te acompanhar via GP e que agora já salvei em Favoritos... Muito bom de ler...
Um abraço

Humberto Corradi disse...

JC Kloske, Alfredo Aguiar, Vitor e Matheus Campolina Mendes

Valeu!