quinta-feira, 14 de julho de 2011

Formel 1

 

Nurburgring, 1967-1976. Excelente!

6 comentários:

Fernando disse...

Um dos últimos traçados intocados do mundo. Nas 24 horas deste ano deu para ver os carros "voando" pelo traçado....

Gustavo Mello disse...

Maravilha!!!

Anônimo disse...

Saiu do circo da F-1 com a desculpa esfarrapada de segurança mas na realidade o que contou é que a pista era pouco comercial, apesar de desafiadora e seletiva. Um espetáculo apenas para quem é do ramo, mas os organizadores estão se lixando para nós uqe se não somos do ramo ao menos nos julgamos como tal.
O que importa para os organizadore$$ é a massa ignara, os que não entendem patavina do assunto, os que não questionam nada e apenas ficam boquiabertos com o espetáculo "cirque du soleil" que viraram as corridas hoje em dia, o que manda é o espetáculo ou a imponência de um circuito vazio e ridículo como o do China ou de Dubai, o importante são as luzes feéricas e o espetáculo que ofusca a vista, principalmente do grande público que não sabe diferenciar um carrinho de supermercados de um Boeing.
É esse o "respeitável público" que os organizadores desejam, nós somos chatos e questionamos tudo, além de sermos difíceis de manipular, em suma: somos chatos prá c*****o!!!

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Video legal. A câmera dentro carro é um Iso-Marlboro Ford Cosworth (Frank Williams Racing), não? 72/73, com Peter Gethin?
Mario

Anônimo disse...

Maravilha!! Onde os homens se diferenciam dos meninos!! Rubem contabilizando "mais uma!" Foi de novo "na veia!!" Mario, quase tudo certo, apenas que o piloto era o neozelandes Howden Ganley, pode ver pelo capacete. . .

Zé Maria

Anônimo disse...

Danke Zé Maria; tem razão. Peter Gethin corria na BRM! E a Iso (de Frank Williams) tinha uns 9 ali... até Jacky Ickx correu na equipe.
Mario