Nivelles, 1974. PPor eliminação, pois no Canadá choveu pra cacete e a outra vitória do Emerson foi no Brasil, portanto só restou Belgica. depois eu conto o resto.....
pois é zamborlini, bons tempos com um grids de um número desse, e ainda por cima carros com designs muuito variados, um deleite para a visão. e sem falar que nessa época podia-se perceber claramente, por visão e pela audição, o que os pilotos faziam com seus braços e pernas, simples assim.
e já que falou em números, o título do post foi o número de voltas do GP.
Tem razão, Zamborlini. O finlandês Leo Kinnunen segurou a lanterna. Kinnunen, velho parceiro de Pedro Rodriguez, em jornadas memoráveis com o Porsche 917. Caranguejo
10 comentários:
o hoje extinto circuito de Nivelles, na Bélgica.
fernando amaral
Nivelles, 1974. PPor eliminação, pois no Canadá choveu pra cacete e a outra vitória do Emerson foi no Brasil, portanto só restou Belgica. depois eu conto o resto.....
Rubem Rodriguez Gonzalez
Acho que é Nivelles...
Talvez Nivelles, Bélgica, 1974.
Mario
nivelles, belgica, no gp de 1974. vitoria de fittipaldi com lauda no 'cangote' dele.
Nivelles 74. Conheço suficientemente bem essa foto para dizer que está ao contrário...
Olá Corradi.
O pessoal já falou tudo. é Nivelles, só que a foto está invertida...eheheheh
Abraço.
Pedro Costa
outro detalhe curioso e o numero de participantes. 31, sendo q 1 nao se classificou!!!
pois é zamborlini, bons tempos com um grids de um número desse, e ainda por cima carros com designs muuito variados, um deleite para a visão.
e sem falar que nessa época podia-se perceber claramente, por visão e pela audição, o que os pilotos faziam com seus braços e pernas, simples assim.
e já que falou em números, o título do post foi o número de voltas do GP.
fernando
Tem razão, Zamborlini. O finlandês Leo Kinnunen segurou a lanterna. Kinnunen, velho parceiro de Pedro Rodriguez, em jornadas memoráveis com o Porsche 917.
Caranguejo
Postar um comentário