Quatro títulos mundiais em uma imagem! Que espetacular!abs
Emerson focado ao extremo. é Áustria 72, não? ele estava no ápice pessoal naquela temporada,e a vitória ali consolidou o favoritismo dele ao título.fernando
1972, Nivelles/Bélgica. Pole e vitória de Emerson. Já Graham, sofrendo com a suspensão do BT37.Caranguejo
fernando e amigosa foto é do gp belga de 72 em nivelles. emerson venceu e hill abandonou com problemas na suspensão de sua brabham.
Deve ser Bélgica/72, em Nivelles, a Lotus estava estreando a asa traseira herdada do Fórmula 2 e posicionada mais recuada em relação ao eixo traseiro. O carro ficou um foguete nessa configuração e a partir daí o Rato foi com tudo em busca do título mundial!! Zé Maria
Fernando,é na Bélgica, em Nivelles-Baulers... A Lotus correu com o #32 para Emerson e #33 para Dave Walker... Na Áustria, Emerson correu com o #31...um abraço,Renato Breder
valeu pessoal, essa eu me enganei. até a temporada de 1972 a numeração variava de corrida a corrida; a partir do ano seguinte é que começou a ser constante. fernando
Postar um comentário
7 comentários:
Quatro títulos mundiais em uma imagem! Que espetacular!
abs
Emerson focado ao extremo. é Áustria 72, não? ele estava no ápice pessoal naquela temporada,e a vitória ali consolidou o favoritismo dele ao título.
fernando
1972, Nivelles/Bélgica. Pole e vitória de Emerson. Já Graham, sofrendo com a suspensão do BT37.
Caranguejo
fernando e amigos
a foto é do gp belga de 72 em nivelles. emerson venceu e hill abandonou com problemas na suspensão de sua brabham.
Deve ser Bélgica/72, em Nivelles, a Lotus estava estreando a asa traseira herdada do Fórmula 2 e posicionada mais recuada em relação ao eixo traseiro.
O carro ficou um foguete nessa configuração e a partir daí o Rato foi com tudo em busca do título mundial!!
Zé Maria
Fernando,
é na Bélgica, em Nivelles-Baulers... A Lotus correu com o #32 para Emerson e #33 para Dave Walker... Na Áustria, Emerson correu com o #31...
um abraço,
Renato Breder
valeu pessoal, essa eu me enganei.
até a temporada de 1972 a numeração variava de corrida a corrida; a partir do ano seguinte é que começou a ser constante.
fernando
Postar um comentário