sábado, 1 de outubro de 2011

Calma


























Não precisa nem dizer que são fotos dos anos 70. Só uma coisa: é impressão minha ou
houve um flagrante de um bate-boca na primeira imagem?

7 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Redman sorri deviam ser as duas namoradas! E Amon para variar se ferrando...e o Rato machucado, belas fotos...

zamborlini disse...

a cara do brian redman diz tudo: Tô nem aí!!

fernando disse...

hehehe, e o Redman sabiamente nem aí, tranquilão.
também, na expectativa de ir pra qualificação em Mônaco, inaceitável se deixar perturbar pelas damas...
se não foi discussão, de todo modo esta de cá disse algo muito surpreendente , isso pela cara do engenheiro que também tava de escuta na conversa.

sempre achei bonito o carro que o Amon criou em 74, pena que foi um dos piores chassis de todos os tempos.

Emerson presumivelmente na temporada de 71, retornando ao campeonato após uma ausência forçada por conta de um acidente de estrada na Europa, em que ele fraturou o osso externo (é assim que escreve?) - daí a faixa no peito.

Sergio C disse...

A F1 de 1970 foi a que fez me apaixonar pelo automobilismo. Belas fotos, e excelente blog!

Álvaro disse...

O osso "esterno" é com S

Anônimo disse...

O osso "esterno" é com S.

Anônimo disse...

Mônaco, à sombra das escarpas...chapeuzinho,vestido do mesmo modelo, até pode ser; mas o mesmo homem?! Elas acharam que tudo tinha limite. Redman com cara de "É chato ser gostoso" e o engenheiro preocupado: "Enquanto elas não destruírem o carro, tudo bem".
Na segunda foto, Monza/74, fim da linha para o Amon AF101. Chris trocou o numeral para ver se o azar não o achava,mas não deu certo. Última aparição nas pistas do carro de Chris Amon. Não se classificou e nas corridas seguintes, na América do Norte, Chris estava com o BRM P201 e resultados similares.
Emerson Fittipaldi tem seu dia de "La Múmia"?!
Legal o efeito do reflexo no canto inferior esquerdo.
Abç
Mercio