March 75S era o nome do modelo, não? interessante que o desenho da carroceria, especialmente sobre as rodas, tem semelhança com os bipostos de hoje em dia.
A March era uma adorável montadora de carros em todas as categorias, sobrevivia vendendo carros para os outros, pelo menos uns três híbridos seus conquistaram sucesso na categoria. vejam o detalhe da tomada de ar 'emprestada" da F-1...... É ISSO QUE FAZ FALTA HOJE NA CATEGORIA, NÃO SEI PORQUE MAS SEMPRE ACHEI QUE A FORCE INDIA PODERIA OCUPAR ESSE ESPAÇO, POIS É UM TIME QUE APESAR D ENÃO NADAR EM DINHEIRO SEMPRE FEZ CARROS DIGNOS E COMPETITIVOS. SERIA UMA RECEITA A MAIS PARA O TIME.
Prado era um grande piloto como disse o Tohmé, correu na Inglaterra primeiro com o P.V.De Lamare depois da tragédia de Silverstone deve ter alugado esse carro. Bela foto, e bela lembrança!
Não posso contar aqui os bastidores da morte do Castro Prado e os eventos que aconteceram naquele dia, não estava lá mas um mecânico amigo meu estava. tudo que eu falar ou escrever não poderei provar, então fico no silêncio.....
Rubem, pelo que foi dito e publicado, sem estar querendo lhe forçar a dizer o que não pode ou não quer, ele foi testar alguma coisa de diferente no Polar depois de encerrados os treinos, o sol já se punha, não percebeu que havia uma "cancela', na verdade um tronco fechando a saida dos boxes e deu no que deu. . .
Rui, esclarece o que você quis dizer com "tragédia em Silverstone", se poder, por favor.
Zé Maria, vamos dizer que o alcool é maléfico e aonde o ministério da saúde adverte: se beber não dirija.....
Castro Prado estava em manga de camisa,, só de capacete sem nenhum equipamento de segurança, tipo macacão , anti chamas nada..... tire suas conclusões.....ele desceu do bar para os boxes e aí se deu o acidente fatal......
9 comentários:
March 75S era o nome do modelo, não?
interessante que o desenho da carroceria, especialmente sobre as rodas, tem semelhança com os bipostos de hoje em dia.
A March era uma adorável montadora de carros em todas as categorias, sobrevivia vendendo carros para os outros, pelo menos uns três híbridos seus conquistaram sucesso na categoria. vejam o detalhe da tomada de ar 'emprestada" da F-1...... É ISSO QUE FAZ FALTA HOJE NA CATEGORIA, NÃO SEI PORQUE MAS SEMPRE ACHEI QUE A FORCE INDIA PODERIA OCUPAR ESSE ESPAÇO, POIS É UM TIME QUE APESAR D ENÃO NADAR EM DINHEIRO SEMPRE FEZ CARROS DIGNOS E COMPETITIVOS. SERIA UMA RECEITA A MAIS PARA O TIME.
Grande piloto, teve morte horrível.
Prado era um grande piloto como disse o Tohmé, correu na Inglaterra primeiro com o P.V.De Lamare depois da tragédia de Silverstone deve ter alugado esse carro.
Bela foto, e bela lembrança!
Não posso contar aqui os bastidores da morte do Castro Prado e os eventos que aconteceram naquele dia, não estava lá mas um mecânico amigo meu estava. tudo que eu falar ou escrever não poderei provar, então fico no silêncio.....
Rubem Rodriguez Gonzalez
Rubem, pelo que foi dito e publicado, sem estar querendo lhe forçar a dizer o que não pode ou não quer, ele foi testar alguma coisa de diferente no Polar depois de encerrados os treinos, o sol já se punha, não percebeu que havia uma "cancela', na verdade um tronco fechando a saida dos boxes e deu no que deu. . .
Rui, esclarece o que você quis dizer com "tragédia em Silverstone", se poder, por favor.
Zé Maria
Zé Maria, vamos dizer que o alcool é maléfico e aonde o ministério da saúde adverte:
se beber não dirija.....
Castro Prado estava em manga de camisa,, só de capacete sem nenhum equipamento de segurança, tipo macacão , anti chamas nada..... tire suas conclusões.....ele desceu do bar para os boxes e aí se deu o acidente fatal......
Rubem Rodriguez Gonzalez
Foi mais um piloto a perder a vida quando fazia o que mais gostava. E também a prova de que o mais pequeno desleixo pode ser fatal.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Postar um comentário