Pace e Reutemann... eles haviam "acertado" esse Brabham para a temporada seguinte... e Pace era um dos candidatos ao título... mas, o infortúnio aconteceu... infelizmente...
permita-me corrigir o andré, mas quem trabalhou duro pra transformar o brabham foi unicamente o nosso querido moco. reutmann estava de saco cheio com o desempenho pífio do carro e se preparava pra mudar para a ferrari. quando perguntavam sobre o carro ao argentino ele falava: - pergunte aos homens que entendem, referindo-se a ecclestone e murray. moco colheria os frutos desse trabalho se não fosse o acidente aéreo.
Corretíssima observação Zamborlini, o Reutmann largou o barco e saiu antes do fim da temporada. Péssimo profissional e sujeito de caráter discutível - para quem virou político de carreira depois, nada surpreende - O Moco graças a sua capacidade e abnegação virou o queridinho - no bom sentido - do Bernie Eclestone e teria sido candidato ao título em 1977 se não tivesse perecido naquele acidente idiota juntamente com o Marivaldo Fernandes em Mairiporã logo após o GP da África do Sul, aquele Alfa boxer 12 só andava, rendia e não quebrava na sua mão, o motor morreu junto com ele...
Já disseram tudo, Moco quebrou pedra e Lole deu pinote para a Ferrari, pena que quando o carro ficou bom Pace já não estivesse por aqui. . .e a Brabham só se acertou de novo quando voltou ao Ford Cosworth no finzinho de 1979 com o BT 49.
6 comentários:
Corradi,
Pace e Reutemann... eles haviam "acertado" esse Brabham para a temporada seguinte... e Pace era um dos candidatos ao título... mas, o infortúnio aconteceu... infelizmente...
mas o carro é bonito...
abs...
permita-me corrigir o andré, mas quem trabalhou duro pra transformar o brabham foi unicamente o nosso querido moco. reutmann estava de saco cheio com o desempenho pífio do carro e se preparava pra mudar para a ferrari. quando perguntavam sobre o carro ao argentino ele falava: - pergunte aos homens que entendem, referindo-se a ecclestone e murray.
moco colheria os frutos desse trabalho se não fosse o acidente aéreo.
André e Zamborlini:
http://f1corradi.blogspot.com/2011/07/alfa.html
Valeu
Corretíssima observação Zamborlini, o Reutmann largou o barco e saiu antes do fim da temporada. Péssimo profissional e sujeito de caráter discutível - para quem virou político de carreira depois, nada surpreende - O Moco graças a sua capacidade e abnegação virou o queridinho - no bom sentido - do Bernie Eclestone e teria sido candidato ao título em 1977 se não tivesse perecido naquele acidente idiota juntamente com o Marivaldo Fernandes em Mairiporã logo após o GP da África do Sul, aquele Alfa boxer 12 só andava, rendia e não quebrava na sua mão, o motor morreu junto com ele...
Eu realmente gostaria muito de ter visto o Moco correr...
Já disseram tudo, Moco quebrou pedra e Lole deu pinote para a Ferrari, pena que quando o carro ficou bom Pace já não estivesse por aqui. . .e a Brabham só se acertou de novo quando voltou ao Ford Cosworth no finzinho de 1979 com o BT 49.
Zé Maria
Postar um comentário