por serem carros esporte de 'primeira linha', por um deles ser um McLaren F1, e pelo pouco visível do capacete, digo que é Maurizio Sala, que fez longa internacional com esse tipo de bólidos.
Fala Humberto, O piloto em questão é Maurizio Sandro Sala, Ficou fácil para quem tem ambas miniaturas na coleção, sendo o da Nissan um espetacular Exoto:
Bom, de cara me lembrei da McLaren-BMW da antiga BPR e supus ter sido pilotada por Maurizio Sandro Sala... minha suposição estava correta!
* FOTO 1 24 Horas de Le Mans de 1990 trio de pilotos: Takao Wada, Anders Olofsson e MAURIZIO SANDRO SALA carro: Nissan R89C [Lola] (motor: Nissan VRH35Z, um V8 de 3,5 litros) da equipe japonesa 'Team Le Mans'.
* FOTO 2 BPR Global GT Endurance Series, em Donington Park, 1995 dupla de piltos: Ray Bellm e MAURIZIO SANDRO SALA carro: McLaren F1 GTR (motor: BMW Type 702, um V12 de 6 litros), da equipe britânica 'Gulf Racing/GTC'.
o Maurízio Sala foi um grande piloto, mas que sofreu muito na europa por ser amigo de Nélson Piquet, o Piquet era detestado na Europa e o fato de ambos serem amigos fez que "portas" se fechassem para ele. Morei na Europa na década de 80 e o ódio ao Piquet era muito alto na Inglaterra e na França...Tudo que era brasileiro era discriminado.
É o Salinha, ótimo piloto, mas como Moreno comeu o pão que o diabo amassou no velho continente, as portas das equipes de F1 estavam sendo fechadas para eles, pois Piquet que era amigo dos dois, praticamente tinha brigado com as principais equipes da F1. Que desperdício de talento, aliás isto também vale para o Nelsinho, que teve as portas fechadas por um monte de gente influente nas suas equipes (Berger, Head, Denis, Ferrari)
20 comentários:
Maurizio Sandro Sala...faltou pouco para ter sido campeão com essa McLaren...
Maurizio Sala.
por serem carros esporte de 'primeira linha', por um deles ser um McLaren F1, e pelo pouco visível do capacete, digo que é Maurizio Sala, que fez longa internacional com esse tipo de bólidos.
0Nissan cinza escuro,linda.
Maurízio Sala pilotou os dois belos carros.
Fala Humberto,
O piloto em questão é Maurizio Sandro Sala, Ficou fácil para quem tem ambas miniaturas na coleção, sendo o da Nissan um espetacular Exoto:
http://www.exoto.com/s/1/ProductDetails.aspx?Language=en&CategoryId=357&ProductId=2703
Um abraço !
P.S.: Só não entendi o "Nanini" no alto do post...
Maurizio Sandro Sala
Maurizio Sala
maurizio sandro salla?
abs
Renato Pastro
A McLaren de Maurizio Sala,fantástica!
Maurizio Sandro Sala.
Bom,
de cara me lembrei da McLaren-BMW da antiga BPR e supus ter sido pilotada por Maurizio Sandro Sala...
minha suposição estava correta!
* FOTO 1
24 Horas de Le Mans de 1990
trio de pilotos: Takao Wada, Anders Olofsson e MAURIZIO SANDRO SALA
carro: Nissan R89C [Lola] (motor: Nissan VRH35Z, um V8 de 3,5 litros) da equipe japonesa 'Team Le Mans'.
* FOTO 2
BPR Global GT Endurance Series, em Donington Park, 1995
dupla de piltos: Ray Bellm e MAURIZIO SANDRO SALA
carro: McLaren F1 GTR (motor: BMW Type 702, um V12 de 6 litros), da equipe britânica 'Gulf Racing/GTC'.
Belíssimos carros!
um abraço,
Renato Breder
Maurizio Sala
Como vi um texto dele agora há pouco no UOL Esporte, vou chutar o nome dele: Otávio Mesquita.
Só porque o nome dele tá fresquinho na memória...
Can Am
Aqui a explicação: http://f1corradi.blogspot.com/2011/05/bota.html
Valeu
MSS.
Quebrou em Le Mans, correu com o japones Takao Wada e Anders Olofson, neste Nissan R89C.
Correto?
Um abraço Humberto
Rui
Esse é o time que não conseguiu terminar a prova.
Valeu
Nanini porque ele é Nanico.
o Maurízio Sala foi um grande piloto, mas que sofreu muito na europa por ser amigo de Nélson Piquet, o Piquet era detestado na Europa e o fato de ambos serem amigos fez que "portas" se fechassem para ele. Morei na Europa na década de 80 e o ódio ao Piquet era muito alto na Inglaterra e na França...Tudo que era brasileiro era discriminado.
É o Salinha, ótimo piloto, mas como Moreno comeu o pão que o diabo amassou no velho continente, as portas das equipes de F1 estavam sendo fechadas para eles, pois Piquet que era amigo dos dois, praticamente tinha brigado com as principais equipes da F1. Que desperdício de talento, aliás isto também vale para o Nelsinho, que teve as portas fechadas por um monte de gente influente nas suas equipes (Berger, Head, Denis, Ferrari)
Postar um comentário