Naquele tempo quando o piloto dizia que vinha pendurado, literalmente, em determinada curva, você podia acreditar. Em caso de dúvida havia o co-piloto/mecânico para confirmar.
uqe ótima essa imagem. de imediato me fez lembrar da pista de San Luis na Argentina, onde também há uma ponte sobre a pista, e que serve para conectar o paddock com o externo do circuito - lógico que as dimensões são outras, pista mais larga p. exemplo, mas não há espaço para escapadas, é o asfalto com o muro logo em seguida nas laterais. e ao público não se permite ficar sobre a ponte, claro, mas sim atrás dos muros e alambrados, e nos muitos morros em torno da pista, que ficam apinhados de gente que adora ver corridas de carros. nesse aspecto é sensacional a semelhança a foto, semelhança a um século de distância.
4 comentários:
Naquele tempo quando o piloto dizia que vinha pendurado, literalmente, em determinada curva, você podia acreditar. Em caso de dúvida havia o co-piloto/mecânico para confirmar.
Esse tempo era muito louco mesmo e sem frescura!!!
Com essa ponte no traçado, daria pra confundir com Bridgehampton...
Os carros nessa época AINDA eram 'carruagens sem cavalos'... impressionante!
um abraço,
Renato Breder
uqe ótima essa imagem.
de imediato me fez lembrar da pista de San Luis na Argentina, onde também há uma ponte sobre a pista, e que serve para conectar o paddock com o externo do circuito - lógico que as dimensões são outras, pista mais larga p. exemplo, mas não há espaço para escapadas, é o asfalto com o muro logo em seguida nas laterais.
e ao público não se permite ficar sobre a ponte, claro, mas sim atrás dos muros e alambrados, e nos muitos morros em torno da pista, que ficam apinhados de gente que adora ver corridas de carros.
nesse aspecto é sensacional a semelhança a foto, semelhança a um século de distância.
Postar um comentário