Aunque Peterson no estuvo muy feliz ese día con Patrese, acusándolo de zizagear delante de él, tanto se molestó el sueco que se negó a saludarlo en el podio.
re comentário de WAC: não sabia desse episódio de ziguezagues em anderstorp, mas então só reforça a opinião negativa sobre sua pilotagem naquele ano (sua estréia na F1) especialmente concernendo a parcela de culpa no acidente fatal do mesmo sueco, que sofreu novo ziguezague do italiano mas na freada para a pertada primeira chicane pós-largada em Monza.
E no fim da fila vem a BT 46 Fan Car do Watson, na unica prova em que puderam participar, largaram na frente mas depois o irlandes teve problemas. . . Lauda venceu com um pé nas costas. . . nem as avassaladoras Lotus 79 deram conta!
7 comentários:
Patrese con el Arrows A1, el primer auto de la escudería.
En Suecia 1978 hizo una gran carrera.
Abrazos!
O que mais gostei nesta foto foi a diversidade... todos são F1 e como são diferentes entre si...
Aunque Peterson no estuvo muy feliz ese día con Patrese, acusándolo de zizagear delante de él, tanto se molestó el sueco que se negó a saludarlo en el podio.
Patrese também foi um grande escudeiro na Williams. um dos maiores escudeiros da história, eu diria...
Não sei porque, mas tem um brasileiro que lembra tanto o Patrese ...
Valeu
Junior "Palmital" Prado
re comentário de WAC: não sabia desse episódio de ziguezagues em anderstorp, mas então só reforça a opinião negativa sobre sua pilotagem naquele ano (sua estréia na F1) especialmente concernendo a parcela de culpa no acidente fatal do mesmo sueco, que sofreu novo ziguezague do italiano mas na freada para a pertada primeira chicane pós-largada em Monza.
E no fim da fila vem a BT 46 Fan Car do Watson, na unica prova em que puderam participar, largaram na frente mas depois o irlandes teve problemas. . . Lauda venceu com um pé nas costas. . . nem as avassaladoras Lotus 79 deram conta!
Zé Maria
Postar um comentário