Bom piloto. Surpreendeu com a March 88 (by Adrian Newey) em algumas corridas, mas a máquina só andava bem em pistas lisas como tapete.
Sobre Newey: " Vale cada centavo dos cerca de R$ 22 milhões que recebe por temporada - salário que só seria menor que o do espanhol Fernando Alonso e o do alemão Michael Schumacher.
Curiosamente, apesar da fama e de toda a tecnologia disponível atualmente, o gênio da engenharia ainda trabalha como em 1980, quando começou sua carreira na equipe Fittipaldi, dos irmãos Wilson e Emerson. Em tempos de supercomputadores, Newey ainda desenvolve seus projetos revolucionários com um lápis e um pedaço de papel.
“Ele é meio que um dinossauro, porque é a única pessoa da Red Bull que não sabe usar o computador. Ele trabalha em um pedaço de papel, na única mesa de desenho que temos na fábrica. As pessoas costumam usar a palavra ‘gênio’. Ele está sempre um mês na nossa frente, e cabe ao resto do pessoal da fábrica tentar alcançá-lo”, diz o chefe da Red Bull, Christian Horner, em entrevista ao site da equipe. "
9 comentários:
Bom piloto.
Surpreendeu com a March 88 (by Adrian Newey) em algumas corridas, mas a máquina só andava bem em pistas lisas como tapete.
Sobre Newey:
" Vale cada centavo dos cerca de R$ 22 milhões que recebe por temporada - salário que só seria menor que o do espanhol Fernando Alonso e o do alemão Michael Schumacher.
Curiosamente, apesar da fama e de toda a tecnologia disponível atualmente, o gênio da engenharia ainda trabalha como em 1980, quando começou sua carreira na equipe Fittipaldi, dos irmãos Wilson e Emerson. Em tempos de supercomputadores, Newey ainda desenvolve seus projetos revolucionários com um lápis e um pedaço de papel.
“Ele é meio que um dinossauro, porque é a única pessoa da Red Bull que não sabe usar o computador. Ele trabalha em um pedaço de papel, na única mesa de desenho que temos na fábrica. As pessoas costumam usar a palavra ‘gênio’. Ele está sempre um mês na nossa frente, e cabe ao resto do pessoal da fábrica tentar alcançá-lo”, diz o chefe da Red Bull, Christian Horner, em entrevista ao site da equipe. "
Abç,
Emerson Fernando
A Ferrari arrancou essas orelhas (literalmente) em 1992...
Um abraço,
Danilo Candido.
Corradi
Faz tempo que não vemos um sujeito bem humorado na categoria...
abs
Quase que o nariz dele nao deixa fechar a viseira .... Kkkk
Ele fez o GP com a orelha? o.o
Não né?
Mais um 'detalhe' aerodinâmico do Adrian Newey? Ou, em 1988, esse detalhe foi eliminado pelo projetista?
Emerson Fernando,
"Em tempos de supercomputadores..."
As máquinas são apenas rápidas... não têm criatividade alguma.... não entendem coisa alguma de qualquer assunto...
um abraço,
Renato Breder
Sensacional... O casco ficou muito legal.
hahahahaahah boa! O Capelli era palhaço mesmo. Pena que não era lá essas coisas, se não fosse a March do Newey...
e mesmo assim, não escapou da pequena e inexpressiva batida da largada huahsaushaush
Postar um comentário