quarta-feira, 21 de março de 2012

Lavoro



























A Ferrari pegando no pesado.

Le Mans. 1967.

O tempo da marca já havia passado.

O circuito de La Sarthe pertencia ao projeto que Carroll Shelby havia desenvolvido
com a Ford.

A ideia da Scuderia Italina se dedicar apenas a Fórmula 1 já estava no coração de
Enzo Ferrari.

John Surtees teve a ousadia de aconselhar o commendatore.

Foi ele quem plantou a semente.

Semente que vingou e deu frutos.

Colhidos mutos anos depois por Niki Lauda.

3 comentários:

zamborlini disse...

verdade corradi.
o 'reparto corsi' rosso só se dedicava à f1 depois de le mans.

Anônimo disse...

Será que pesava pouco a usina?!?!?!

Pelo número de mecas no sufoco, deveria ser de chumbo!!

Zé Maria

Rodrigo Keke disse...

Reza a lenda que quando Niki Lauda visitou pela primeira Maranello e viu a pista, a fábrica, os bancos de testes, disse algo do tipo: "Como é que esse time não vence todos os domingos?"
Ele ficou impressionado com a estrutura ferrarista, e com o fato dessa estrutura estar naquele jejum de títulos.

Abraço!