segunda-feira, 30 de abril de 2012

Up to date























Se for confirmado vai ser uma Bomba.

Mark Webber estaria acertado com a Ferrari para a temporada do ano que vem.

Faz sentido?

Faz.

Fernando Alonso e Webber são amigos.

Além disso eles possuem um elo em comum: Flavio Briatore.

Stefano Domenicali já disse que a palavra do espanhol pesaria muito na decisão de
quem seria seu companheiro em 2013.

E o promissor Sergio Perez?

Ficaria esperando a vez.

Amadurecendo.

E Felipe Massa?

Precisa ligar para seu empresário enquanto é tempo...

16 comentários:

Paulo Abreu disse...

E ainda tem um detalhe nesta história, é de que vez em quando o nome do crápula do Briatore é falado para trabalhar lá na Ferrari.
Caso confirme isso, não estranharia uma ida dele também para a Scuderia no lugar do Domenicali.
Abraços.

Rodrigo Keke disse...

Bomb news!! rs

Ton disse...

O Massa, pelos resultados, não merce lugar em nenhuma equipe da F1

Marcelonso disse...

Sei não, ainda aposto em Perez em 2013 vestindo vermelho.


abs

fernando disse...

e também, caso o di montezemolo resolva alçar voo mais alto, almejando o posto de primeiro-ministro da bota, como alguns afirmam, abrirá caminho para o ignorante 'driver manager' - que cazzo será isso? - dirigir a própria marca.
aqui do meu sofá, parece que todos combinam, será de uma lógica estonteante todos esses indíviduos reunidos naquela equipe.

Rodrigo Keke disse...

Briatore comandando a Scuderia? Primeiro passo será mudar a sede da equipe de Maranello pra Enna-Pergusa, no coração da Sicília, o lar espiritual do - futuro? - Capo.

Falando sério, seria surreal...

Marques disse...

Se isso se confirmar me parece que Alonso está tentando se proteger. Melhor um amigo em fim de carreira do que um mexicano novo, cheio da grana e querendo mostrar serviço. Nada contra o Webber, mas uma renovada não seria ruim não. Di Resta, Sutil, Hulk, Pezez, Kobayashi. Todos esses seriam mais interesantes que o Webber.

Anônimo disse...

Acho que seria interessante!

Uma boa aposta!

Sandro disse...

Bem possível mas acho que é muito cedo para sair por ai cravando e afirmando o que vai acontecer.
A única coisa certa é que o Massa deve telefonar sim, e rápido para o Nicolas Todt, senão nem carro da Indy vai sobrar para ele.

Anônimo disse...

Não aposto 1 euro furado nessa história.

Emerson fernando

Hugo Neri disse...

Traduzindo: Alonso com medo do Perez o assombrar assim como o Haminton fez em 2007...

já deve ter avisado. não quero esse chico nem pintado de ouro kkkkkkkkkk

Carlos Gil disse...

A Ferrari com Fernando Alonso e Mark Webber pode ser uma boa aposta, e penso até que seria óptimo para o Sérgio Perez manter-se mais um ano fora da "trituradora" italiana, e ganhando experiência.
Será também conveniente saber como está o contracto de patrocínio com o Santander, pois a eventual entrada de Sérgio Perez na Ferrari pode também abrir portas a um patrocínios por parte da Telmex e/ou outras empresas de Carlos Slim.
Quanto ao Flávio Briatore ir para a Ferrari, na minha opinião seria bom para a Scuderia, mas penso que ele ambiciona um lugar mais alto, afinal se a natureza estiver certa o Bernie Ecclestone não vai viver para sempre...
CG

politicamente_incorreto disse...

O Briatore é aquela pessoa que me causa duas reações e sentimentos distintos:
Por um lado eu descubro que a falta de cumprimento de leis e normas, a impunidade, a vigarice e a prevalência do que não presta sobre o bem comum não é um monopólio brasileiro. Por outro lado devemos constatar que o mundo está fudido e em direção a um irremediável atoleiro moral que ainda nos jogará no colo de algum novo Hitler, afinal quando a desgraça e a miséria física e intelectual chega a níveis alarmantes como é o caso atual o ser humano tem a tendência de procurar salvadores;;;;
E quem já viu esse filme sabe muito bem como termina isso tudo....
Não sou a favor de ditaduras, mas é impossível manter um formigueiro com mais de sete bilhões de formigas sem algum nível de disciplina e dominado panas por direitos e a mais valia.
A ascenção de um Briatore ou de qualquer Blatter da vida- só para citar os dois esportes mais difundidos no mundo- é a prova cabal que fracassamos como instituição. Como posso ter argumentos para educar os meus filhos com exemplos como esse? como dizer que o crime não compensa?

Poderia passar a tarde toda escrevendo sobre a farsa e a falácia que é a nossa propalada democracia mas vou me ater por aqui, afianl hoje é dia do trabalho e o espaço aqui é sobre automobilismo. Mas não me contive quando ví a foto desse meliante.

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Massa tem que se mexer, pois na Red Bull, Helmut Marko já deixou bem claro que não gosta de brasileiros, e neste caso, acho que não vai abrir nenhuma porta nas equipes grandes.

Em 2013, pelo visto, nossos brasileiros não vão ser nem coadjuvantes!

Yuri disse...

Eu não me importo muito com quem será o companheiro de Alonso,apesar que eu adoraria ver o Perez ou o Koba em uma equipe melhor.

O que fico pensando mesmo é,se o Briatore vai virar chefe de alguma coisa na Ferrari,se isso acontecer poderemos ter uma Ferrari bem forte e com alguma mutreta boa.. rs

TW disse...

A história Schumacher e Rubinho se repetindo pela terceira vez em pouco mais de 10 anos.