terça-feira, 26 de junho de 2012

Tá doido!
























Jacarepaguá. 1988.

O beijoqueiro aprontando das suas!

E acho que ele confundiu Alain Prost com Senna.

8 comentários:

Anônimo disse...

rsrs!

Outros tempos!!!

Marco Memoria disse...

Eu estava em Jacarepaguá neste dia e vi tudo de pertinho, o beijoqueiro realmente confundiu Ayrton com o frances e partiu pra cima, a nota chata foi a violencia como o portugues foi tirado do local, já que vi varios seguranças dando socos e pontapés no portuga inclusive o que aparece de amarelo ai na foto, mas as más linguas diziam que ele gostava !!

Danilo Candido disse...

Um imbecíl desse merece mesmo ser tirado na base do pontapé... baita falta do que fazer ! Vá dar beijinho na vovó, pô !!

Ron Groo disse...

Figura este ai...

Anônimo disse...

Danilo...

quem dera todos os imbecis quisessem apenas dar um beijo, em quem quer que seja...

Nada, nem mesmo essa 'beijoquice', justifica a atitude violenta de seguranças e/ou fiscais contra alguém... lamentável...

um abraço,
Renato Breder

Rodrigo Keke disse...

Caramba, desconhecia esse beijoqueiro aí! hahaha. Apesar da inconveniência, figuras assim acrescentam um certo folclore ao universo do esporte. Não à toa, este blog está aqui lembrando do acontecido duas décadas depois. E o Breder foi certeiro, nada justifica a truculência dos seguranças/fiscais.

Rodrigo Keke disse...

Corradi, apague meu comentário repetido blz? Foi culpa do blogger...

Cardozo disse...

Um chato e inconveniente. Se entrou, foi por culpa da segurança. E nada, principalmente um beijo, justifica a violência.