segunda-feira, 30 de julho de 2012

Realidade























Bom dia a todos.

Fórmula 1. Temporada de 1988.

Dureza.

A vida não é feita de apenas de McLarens, Williams e Ferraris...

7 comentários:

Anônimo disse...

Luis Perez-Sala

Philippe Alliot

Philippe Streiff

Era dureza mesmo, mas era bem mais fácil e barato qualquer um se aventurar com a sua equipe na F1.

Hoje, isso é impossível!!!

Anônimo disse...

Lindo carro da AGS! E a combinação dela com o capacete do Streiff ficou perfeita.
Além disso, esse carro tinha rendimento e se estivesse nas mãos do Roberto Puppo Moreno certamente teria pontuado.

Anônimo disse...

Uma correção ao primeiro comentário, o piloto da primeira foto é o argentino Oscar Larrauri, da Eurobrun.

O Luiz Perez Sala correu na Minardi.

Por Dentro dos Boxes disse...

Corradi,

começou bem a semana... relembrando uma temporada excelente... e claro, como bem disse, o grid não é formado só por Williams, McLarens e Ferraris...

acredito ser, pela ordem, os pilotos #14 Philippe Streiff - AGS JH23; #29 Yannick Dalmas - Larrousse Lola LC88 e #32 Oscar Larrauri - Eurobrun ER188 no GP da Alemanha de 1988...

abs...

Anônimo disse...

Apenas complementando as informações (exatas) do André Candreva...

o ano de 1988 foi o último dos motores turbo na F1. Naquela temporada, havia apenas 2 opções de motores naturalmente aspirados (ou não-turbo, se preferirem):

'Judd CV' e 'Ford Cosworth DFZ', ambos com arquitetura V8 e de 3,5 litros de volume.

Os 3 carros das fotos do post estavam equipados com o Ford Cosworth DFZ


Por muitas vezes, na F1, os carros mais belos estavam no fundo do grid e não na primeira fila...

um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

"Bredão" foi a "cereja-do-bolo!!"

Zé Maria

Juanh disse...

Eurobrun, Larrousse y AGS, tres marcas que compitieron con poco éxito en la F1.
Pero tenían coches muy bonitos.
Abrazos!