Lindo carro da AGS! E a combinação dela com o capacete do Streiff ficou perfeita. Além disso, esse carro tinha rendimento e se estivesse nas mãos do Roberto Puppo Moreno certamente teria pontuado.
começou bem a semana... relembrando uma temporada excelente... e claro, como bem disse, o grid não é formado só por Williams, McLarens e Ferraris...
acredito ser, pela ordem, os pilotos #14 Philippe Streiff - AGS JH23; #29 Yannick Dalmas - Larrousse Lola LC88 e #32 Oscar Larrauri - Eurobrun ER188 no GP da Alemanha de 1988...
Apenas complementando as informações (exatas) do André Candreva...
o ano de 1988 foi o último dos motores turbo na F1. Naquela temporada, havia apenas 2 opções de motores naturalmente aspirados (ou não-turbo, se preferirem):
'Judd CV' e 'Ford Cosworth DFZ', ambos com arquitetura V8 e de 3,5 litros de volume.
Os 3 carros das fotos do post estavam equipados com o Ford Cosworth DFZ
Por muitas vezes, na F1, os carros mais belos estavam no fundo do grid e não na primeira fila...
7 comentários:
Luis Perez-Sala
Philippe Alliot
Philippe Streiff
Era dureza mesmo, mas era bem mais fácil e barato qualquer um se aventurar com a sua equipe na F1.
Hoje, isso é impossível!!!
Lindo carro da AGS! E a combinação dela com o capacete do Streiff ficou perfeita.
Além disso, esse carro tinha rendimento e se estivesse nas mãos do Roberto Puppo Moreno certamente teria pontuado.
Uma correção ao primeiro comentário, o piloto da primeira foto é o argentino Oscar Larrauri, da Eurobrun.
O Luiz Perez Sala correu na Minardi.
Corradi,
começou bem a semana... relembrando uma temporada excelente... e claro, como bem disse, o grid não é formado só por Williams, McLarens e Ferraris...
acredito ser, pela ordem, os pilotos #14 Philippe Streiff - AGS JH23; #29 Yannick Dalmas - Larrousse Lola LC88 e #32 Oscar Larrauri - Eurobrun ER188 no GP da Alemanha de 1988...
abs...
Apenas complementando as informações (exatas) do André Candreva...
o ano de 1988 foi o último dos motores turbo na F1. Naquela temporada, havia apenas 2 opções de motores naturalmente aspirados (ou não-turbo, se preferirem):
'Judd CV' e 'Ford Cosworth DFZ', ambos com arquitetura V8 e de 3,5 litros de volume.
Os 3 carros das fotos do post estavam equipados com o Ford Cosworth DFZ
Por muitas vezes, na F1, os carros mais belos estavam no fundo do grid e não na primeira fila...
um abraço,
Renato Breder
"Bredão" foi a "cereja-do-bolo!!"
Zé Maria
Eurobrun, Larrousse y AGS, tres marcas que compitieron con poco éxito en la F1.
Pero tenían coches muy bonitos.
Abrazos!
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