quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Up to date
Desbravando
A DTM pensa em ampliar fronteiras.
A categoria alemã que hoje corre na Inglaterra, Holanda, Espanha e Áustria, está
buscando outras praças.
A próxima parada poderá ser Helsinki na Finlândia. Uma pista de rua.
Futuro
Segundo o Diário Motorsport, Felipe Massa fica na Ferrari em 2013.
A manutenção do brasileiro se daria por falta de melhor opção.
Business
A possível entrada da VW na Fórmula 1 tem uma motivação especial.
A briga pelo mercado europeu com a FIAT.
A iniciativa dos alemães, mais do que qualquer outra coisa, é uma represália contra
algumas atitudes dos italianos no mundo dos negócios.
Na foto: embolados.
Postado por
Humberto Corradi
às
15:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Essa história de Masa na Ferrari em 2013 ou de Pérez em seu lugar vai durar ainda muito tempo. Mas do jeito que o brasileiro está, é difícil crer que permaneça.
E uma decisão acertada da DTM, uma categoria cada vez melhor. Estaria ela pronta para assumir o lugar que a F1 deverá deixar no futuro nas pistas europeias?
Duelo de gigantes teríamos!
Sobre o DTM, não sei se será boa essa expansão para outros paises.
Tenho a impressão que esse foi um dos motivos que prejudicou o DTM nos anos 90 quando criaram um campeonato paralelo, o ITC.
A Alemanha possui um bom número de circuitos e não creio que seria necessário ir para outros paises. Alias, se corressem no Nordschleife, já valeria como 2 etapas!
Esta prova em Helsink não seria uma estréia, pois o finado ITC/DTM correu por lá, num circuito de rua, em 1995. Aqui, temos o vídeo da prova narrada por Edgar de Mello Filho:
http://www.youtube.com/watch?v=GSDAkPXdfUY
Um prova em Interlagos também não seria de todo ruim não...lamento até hpje por não ter conseguido ir (por não saber !) à prova disputada aqui em SP, no ano de 1996:
http://brazilyellowpages.com/itcnobrasil.html
http://www.youtube.com/watch?v=JvO_7rFZqj0
kkkkkkk, o narrador fala em "provável grande movimentod e público"...por conta da péssima divulgação na época, o público foi pífio, com menos de 10 mil pessoas.
Quanto ao Massa, como já disse em outros posts, em nada me surpeenderia sua renovaçãocom a Ferrari.
Um abraço,
Danilo Candido.
Me interessou saber sobre as atitudes da FIAT. Alguma outra informação?
Corradi,
não existe represália no mundo dos negócios, apenas dinheiro.
É o dinheiro europeu que interessa à VW.
Abraço!
Peter
Opção melhor que o Massa tem muitas... O problema é casar com as vontates do Alonso que todos sabem tem palavra na escolha do segundo piloto...
Para ele esta bom um Massa que não da o menor trabalho dentro da equipe.
Já um novato rápido pode dar um pouco de trabalho.
Mas que tem piloto na F1 e na Gp2 e até desempregado como o Sutil melhor que o Massa isso tem!
Hehe achei legal que tem um Kadett na primeira foto. Objeto de desejo na minha adolescência
Postar um comentário