quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Up to date
























Desbravando

A DTM pensa em ampliar fronteiras.

A categoria alemã que hoje corre na Inglaterra, Holanda, Espanha e Áustria, está
buscando outras praças.

A próxima parada poderá ser Helsinki na Finlândia. Uma pista de rua.

Futuro

Segundo o Diário Motorsport, Felipe Massa fica na Ferrari em 2013.

A manutenção do brasileiro se daria por falta de melhor opção.

Business

A possível entrada da VW na Fórmula 1 tem uma motivação especial.

A briga pelo mercado europeu com a FIAT.

A iniciativa dos alemães, mais do que qualquer outra coisa, é uma represália contra
algumas atitudes dos italianos no mundo dos negócios.

Na foto: embolados.

7 comentários:

TW disse...

Essa história de Masa na Ferrari em 2013 ou de Pérez em seu lugar vai durar ainda muito tempo. Mas do jeito que o brasileiro está, é difícil crer que permaneça.

E uma decisão acertada da DTM, uma categoria cada vez melhor. Estaria ela pronta para assumir o lugar que a F1 deverá deixar no futuro nas pistas europeias?

Duelo de gigantes teríamos!

Daniel I. disse...

Sobre o DTM, não sei se será boa essa expansão para outros paises.

Tenho a impressão que esse foi um dos motivos que prejudicou o DTM nos anos 90 quando criaram um campeonato paralelo, o ITC.

A Alemanha possui um bom número de circuitos e não creio que seria necessário ir para outros paises. Alias, se corressem no Nordschleife, já valeria como 2 etapas!

Danilo Candido disse...

Esta prova em Helsink não seria uma estréia, pois o finado ITC/DTM correu por lá, num circuito de rua, em 1995. Aqui, temos o vídeo da prova narrada por Edgar de Mello Filho:

http://www.youtube.com/watch?v=GSDAkPXdfUY

Um prova em Interlagos também não seria de todo ruim não...lamento até hpje por não ter conseguido ir (por não saber !) à prova disputada aqui em SP, no ano de 1996:

http://brazilyellowpages.com/itcnobrasil.html

http://www.youtube.com/watch?v=JvO_7rFZqj0

kkkkkkk, o narrador fala em "provável grande movimentod e público"...por conta da péssima divulgação na época, o público foi pífio, com menos de 10 mil pessoas.

Quanto ao Massa, como já disse em outros posts, em nada me surpeenderia sua renovaçãocom a Ferrari.

Um abraço,
Danilo Candido.

Anônimo disse...

Me interessou saber sobre as atitudes da FIAT. Alguma outra informação?

Cardozo disse...

Corradi,

não existe represália no mundo dos negócios, apenas dinheiro.

É o dinheiro europeu que interessa à VW.

Abraço!

Peter

Anônimo disse...

Opção melhor que o Massa tem muitas... O problema é casar com as vontates do Alonso que todos sabem tem palavra na escolha do segundo piloto...

Para ele esta bom um Massa que não da o menor trabalho dentro da equipe.
Já um novato rápido pode dar um pouco de trabalho.

Mas que tem piloto na F1 e na Gp2 e até desempregado como o Sutil melhor que o Massa isso tem!

Carlos Del Valle disse...

Hehe achei legal que tem um Kadett na primeira foto. Objeto de desejo na minha adolescência