domingo, 2 de setembro de 2012

Up to date


































Cobras e Lagartos

Lewis Hamilton saiu cuspindo marimbondos depois do classificação de ontem.

As novidades que estavam no carro de Button irritaram o campeão de 2008.

Lewis reclamou por estar mal informado dos dados revelados pela telemetria.

Red Bull

Mais Lewis.

O piloto hesita em assinar sua renovação com a McLaren.

O problema não são os valores.

Hamilton está preocupado com o tempo de duração do compromisso.

Quer estar livre em 2014 para ocupar o lugar de Sebastian Vettel.
 
Esquentou

Depois do erro de Grosjean na largada de Spa-Francorchamps uma opinião se tornou
unanimidade na FIA.

A Fórmula 1 precisa apressar as pesquisas para fechar os cockpits dos carros.

Ficaria mais ou menos assim: clique aqui

Negócios

Gil de Ferran anda bem interessado na Indy Lights.

6 comentários:

Anônimo disse...

1) Quanto às novidades no carro do Hamilton, ele acabou utilizando a versão anterior do aerofólio dianteiro ou, não usando a 'novidade'...

2) Romain Grosjean está 'de castigo' por um GP. Não corre em Monza. Em seu lugar, é claro, o terceiro piloto do rime, Jérôme D'Ambrosio, certo?

Mais ou menos...Segundo Eric Boulier, "há muitos pilotos procurando um cockpit... D'Ambrosio será considerado o primeiro da lista" mas eles ainda têm que conversar, alguns arranjos têm que ser feitos e há apenas uma "grande possibilidade" de D'Ambrosio no cockpit do Lotus-Renault-GENI #10 em Monza... outros nomes cogitados foram: Adrian Sutil, Jaime Alguersuari e... e... Rubens Barrichello


E que corrida "atribulada" a de Pastor Maldonado e a de Heikki Kövalainen...quê que é isso?


um abraço,
Renato Breder

Pedro Rebelo disse...

fez dia 1 de Setembro 27 anos da morte do Stefan Bellof, que tal um post sobre ele?

Anônimo disse...

Na foto, Villeneuve e Pironi, Argentina 1981. (????).

Secastro disse...

Corradi,

"Cobrir" os pilotos, Deus me livre! No seu antigo post o Políticamente Incorreto já disse tudo o que eu gostaria.

Quer risco zero, se mate. Viver é perigoso. Fico pensando o que estes insanos da F1 fariam com corridas de moto...

Se alguém realmente acredita que proteções deste tipo funcionam (ou podem funcionar), sugiro ir no endereço
http://nationalsafety.wordpress.com/2009/07/28/osha-cowboy-osha-bullrider-osha-santa-osha-streaker-and-more%E2%80%A6/
Tem exemplos muito engraçados de dispositivos de proteção para o trenó do Papai Noel, cowboys e corredores de rua. Recomendo dar uma olhada.

Humberto Corradi disse...

Pedro Rebelo

Olha aqui:

http://f1corradi.blogspot.com.br/2011/10/bellof.html

Valeu pela lembrança.

Ituano Voador disse...

Um detalhe: se o carro do Grosjean pegasse mais para dentro do cockpit, não haveria canopi capaz de salvar o Alonso.