sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Scuderia























Bom dia a todos.

Dia de apresentação da Ferrari.

9 comentários:

Verde disse...

Sorrisos enquanto o carro não era um "caminhão"...

Anônimo disse...

É mas em 90 essa ferrari deu trabalho pro Senna.
Um visual limpo, bastante fluido. Bonito
Garrafa de Coca-Cola.
Bico de pato meio estranho.
Mas bonito.

Anônimo disse...

Bico baixo - baixíssimo! - e sem degrau... no final do ano deu um 'coice' em Prost, que insistia em usar e abusar das esporas...

Quanto ao lançamento do 'F138', segundo li, o Alonso está com 'Síndrome de Deus'?

"...Temos a sorte que Felipe, Pedro e eu somos uma só pessoa..." - Alonso, no lançamento hoje...

Era só o que faltava "Trindade Ferrarista"...

Pelo menos, visualmente, o F138 é bem bonito!

E o único carro a ir para as pistas, até agora, foi o VJM06 da Force India - que ainda não definiu/divulgou o segundo piloto...
==>> http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2013/02/forc-rest-silv-2013-3.jpg


um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Eis ai um belo exemplar da rossa.
E repare que o nariz é igual ao do piloto.

Anônimo disse...

esta ferrari e a de 90 ou 91?
sim pois o "caminhão" e o pé na bunda do prost (coice) foram em 91.
A foto está com reflexo no bico do carro e olhando bem até parece que está sem número.

fernando disse...

Alain Prost e seu caminhão favorito, modelo hatchback.

Anônimo disse...

É mesmo...
Essa Ferrari é a F1-90 de... 1990.
Umas sutis diferenças para a F1-91 de... 1991.

- Na F1-90, as entradas de ar laterais (no topo dos sidepods) têm sua borda superior reta e plana, como a da foto do post. Na F1-91 ela tem uma leve curvatura para baixo...
- Na ponta do nariz da F1-90, há aquela 'nervura', de acabamento retilíneo (veja foto do post). Na F1-91 o acabamento do nariz é arredondado... a nervura desapareceu...
- Os espelhos retrovisores têm sua fixação na borda superior do cockpit, na F1-90... Na F1-91, sua fixação (coluna própria) é no topo dos sidepods...

Mas o 'castigo' de Prost no "cavalinho" teve seu ápice em 1991, daí o coice... mas, sem dúvida começou antes...


outro abraço,
Renato Breder

TW disse...

A parceria não durou mais que um ano

Juanh disse...

Tan bella esa Ferrari 1990, y tan fea la Ferrari 2013...
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/