segunda-feira, 25 de março de 2013

Porsche Design Tower





















Um exemplo de como uma marca conceituada pode agregar valor num empreendimento.

Juntamente com investidores locais, a Porsche Design Group fez um lançamento de um
edifício em Miami.

O diferencial do projeto está no tratamento dado aos carros.

Diferente de um prédio comum, o morador não vai precisar deixar seu veículo para
chegar ao apartamento.

Um sistema eletrônico levará o automóvel automaticamente até o seu andar.

Luxo e conforto.

Mas isso não é o mais importante.

Interessante é notar a parceria.

Quanto a Porsche está lucrando ao colocar seu nome numa ideia como essa?

Não poderia ser a McLaren, Williams ou a Lotus?

Qual o problema?

Essa construção na Flórida mostra que existem infinitas possibilidades de gerar
recursos com a Fórmula 1 além da venda de espaços nas carenagens.

Basta ser criativo, não?

Um comentário:

TW disse...

Bem interessante isso!! E a Porsche teve uma bela visão de negócios aí, que poderá ser copiada em breve por outras montadoras.

Ano passado, vi uma reportagem aqui no Brasil sobre um prédio - acho que em SP - que já possibilitava o morador a deixar o carro guardado no interior do apartamento.