Um exemplo de como uma marca conceituada pode agregar valor num empreendimento.
Juntamente com investidores locais, a Porsche Design Group fez um lançamento de um
edifício em Miami.
O diferencial do projeto está no tratamento dado aos carros.
Diferente de um prédio comum, o morador não vai precisar deixar seu veículo para
chegar ao apartamento.
Um sistema eletrônico levará o automóvel automaticamente até o seu andar.
Luxo e conforto.
Mas isso não é o mais importante.
Interessante é notar a parceria.
Quanto a Porsche está lucrando ao colocar seu nome numa ideia como essa?
Não poderia ser a McLaren, Williams ou a Lotus?
Qual o problema?
Essa construção na Flórida mostra que existem infinitas possibilidades de gerar
recursos com a Fórmula 1 além da venda de espaços nas carenagens.
Basta ser criativo, não?
Um comentário:
Bem interessante isso!! E a Porsche teve uma bela visão de negócios aí, que poderá ser copiada em breve por outras montadoras.
Ano passado, vi uma reportagem aqui no Brasil sobre um prédio - acho que em SP - que já possibilitava o morador a deixar o carro guardado no interior do apartamento.
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