Interessante ver que havia 2 variações do modelo 375 da Ferrari na prova: '375 M' e '375/2'. E que o segundo calçava pneus 'Englebert'... pensei que só a partir de 1955 a Ferrari usou esses pneus.
Tem fotos de outras páginas desse livro de registros, Corradi?
Interessante que não marcaram o carro do Peter Whitehead, que corria por equipe privada. Fui procurar e era uma outra versão do carro, 375 tw, e olhando umas fotos são visíveis modificações nas entradas de ar. A equipe era a GA Vandervell, que depois se tornou a Vanwall, e as modificações na 375 foram feitas pela própria equipe.
5 comentários:
Caraca, de onde tirou isto?
Interessante ver que foi ajeitado ali à mão o nome de Froilan Gonzalez e de Reginald Parnell.
Ron, também me questiono isso. Acho que o Corradi tem acesso ao arquivo oficial das equipes e da F1.
O que me impressionou, foi ver que naquela época se corria 90 voltas num circuito de 4,6 Km.
Tudo devidamente DATILOGRAFADO!
Interessante ver que havia 2 variações do modelo 375 da Ferrari na prova: '375 M' e '375/2'. E que o segundo calçava pneus 'Englebert'... pensei que só a partir de 1955 a Ferrari usou esses pneus.
Tem fotos de outras páginas desse livro de registros, Corradi?
um abraço,
Renato Breder
Interessante que não marcaram o carro do Peter Whitehead, que corria por equipe privada. Fui procurar e era uma outra versão do carro, 375 tw, e olhando umas fotos são visíveis modificações nas entradas de ar. A equipe era a GA Vandervell, que depois se tornou a Vanwall, e as modificações na 375 foram feitas pela própria equipe.
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