quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dois Brasileiros




















Os protagonistas da temporada de 2008 da Fórmula 1.

Ainda me aborreço quando penso no assunto.

11 comentários:

Nelson disse...

O que me deixa triste quando penso nessa temporada foi a incrivel falta de sorte do Massa em duas corridas que estavam praticamente ganhas.

Nelson

Marco disse...

No caso, eu ainda me aborreço quando penso em dois assuntos: na asneira cometida pelo Nelsinho e nos motivos que levaram o Massa a não levar o título em 2008: o estouro do motor na Hungria, a mangueira de combustível em Singapura, o Timo Glock patinando na última curva em Interlagos e deixando o Hamilton passar, e por aí vai... Mas, enfim, vida que segue.

Marcos Alvarenga disse...

Teria sido a ultima chance do 9º título brasileiro?

Jaime Boueri disse...

E ainda tem gente que culpa o Glock pelo título do Hamilton...

Anônimo disse...

Ultima vez que tivemos dois brasileiros no pódio.

Alemanha 2008.

Realmente, este assunto sempre vai incomodar!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Ricardo Reno disse...

Massa quando pensa não dorme. Nelsinho, se é que pensa nisto, talvez durma.
Hamilton dorme tranquilo.

Tiago Oliveira disse...

Se o resultado de Cingapura-2008 tivessem sido anulado apos o Cingapuragate, Massa era (merecidamente) campeao. Um dos poucos casos onde o campeao nao foi o merecedor.

Anônimo disse...

Uma pena, massa merecia o titulo aquele ano, aquele motor estourado na hungria e a mangueira em cingapura minaram o braasileiro que fez uma baita temporada, arrojado ao extremo...foi um "pecado" como diria o cleber machado...quanto ao nelsinho eu nao consigo entender...porque?!Porque?!Poxa, um piloto talentoso pra caramba...na realidade acho que o nelsao nao devia ter enfiado ele na renault, com o briatore a cobra do alonso na temporada de estreia...podia ter comecado em qualquer outra equipe menos la...acabou engolido pelos mafiosos, e o que sobrava em personalidade ao pai, faltou pro filho...quando vamos ver dois brasileiros no podio novamente?Hum, talvez se o massa continuar na F1 ano que vem, se o Nasr subir e conseguir alguma equipe competitiva...talvez,talvez...talvez daqui a dez anos...enfim, talvez futuramente com o fittipaldi neto e o pedro piquet que parecem ter futuro...enfim, só o tempo pra dizer...

Tomate disse...

Me incomodou a falta de voz na segunda-feira, de tanto que berrei... :-)

Anônimo disse...

E ainda tem gente que culpa o Glock pelo título do Hamilton...[2]

TW disse...

Todos nós Corradi.

E acho que foi a última vez que tivemos dois brasileiros no pódio, não?