terça-feira, 1 de outubro de 2013

Up to Date

























Estava Escrito

Vitaly Petrov trabalha para cumprir a profecia que dizia que ele estaria no grid
de Sochi em 2014.

Está procurando uma porta na Fórmula 1.

Algumas fontes falam que o piloto carrega mais de 30 milhões de dólares de
patrocinadores nas costas.

É... os russos estão chegando.

Bebe Muito

A Ferrari luta contra o tempo para resolver o problema de consumo de seu
motor turbo.

Fala-se até num pedido de mudança nas regras do ano que vem.

Port Imperial

As obras em New Jersey seguem a todo vapor.

Desprezada

Enquanto a Renault valoriza a sua World Series, Luca Baldisserri, chefe da  Ferrari
Drive Academy, trata de destacar as qualidades da Fórmula 3.

E a GP2?

Na foto: o apoio da Petrobras.

5 comentários:

maxwellman disse...

Como Petrov tem essa grana toda? Se ele saiu justamente por falta de patrocínio?

Rafael Vieira disse...

GP2 também usa motor Renault. Culturalmente Ferraristas não podem elogiar categorias onde eles não colocam a mão. Já F3 a coisa não é tão descarada.

Ron Groo disse...

É... Parece que ninguém além das nanicas ligam para a GP2 e não é pelos motivos mais nobres, mas para poder arrancar uma grana do campeão vendendo a ele uma vaga numa cadeira elétrica. Triste.

Al Unser Jr. disse...

Uma coisa não entendo... como sabem que o motor da Mafia de Maranelo bebe muito... ou é menos potente... ou é frágil... ou é mais pesado... que no fim o Alonso isso ou aquilo por causa do motor???

Imagino que os fabricantes guardariam essas informações a 7 chaves... pois, caso contrário é pura especulação.

ps. não me refiro a este blog em especial, mas sim a cobertura da F1 em geral, é parelho, em todos os sites/blogs, em notícias dessas que o motor M é mais potente que o R, que o F é o piorzinho e por aí vai.

Humberto Corradi disse...

Al Unser Jr.

Assim como todas as informações.

Sempre acaba vazando alguma coisa.

Normal.

Valeu