terça-feira, 1 de outubro de 2013
Up to Date
Estava Escrito
Vitaly Petrov trabalha para cumprir a profecia que dizia que ele estaria no grid
de Sochi em 2014.
Está procurando uma porta na Fórmula 1.
Algumas fontes falam que o piloto carrega mais de 30 milhões de dólares de
patrocinadores nas costas.
É... os russos estão chegando.
Bebe Muito
A Ferrari luta contra o tempo para resolver o problema de consumo de seu
motor turbo.
Fala-se até num pedido de mudança nas regras do ano que vem.
Port Imperial
As obras em New Jersey seguem a todo vapor.
Desprezada
Enquanto a Renault valoriza a sua World Series, Luca Baldisserri, chefe da Ferrari
Drive Academy, trata de destacar as qualidades da Fórmula 3.
E a GP2?
Na foto: o apoio da Petrobras.
Postado por
Humberto Corradi
às
07:37
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Petrov
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5 comentários:
Como Petrov tem essa grana toda? Se ele saiu justamente por falta de patrocínio?
GP2 também usa motor Renault. Culturalmente Ferraristas não podem elogiar categorias onde eles não colocam a mão. Já F3 a coisa não é tão descarada.
É... Parece que ninguém além das nanicas ligam para a GP2 e não é pelos motivos mais nobres, mas para poder arrancar uma grana do campeão vendendo a ele uma vaga numa cadeira elétrica. Triste.
Uma coisa não entendo... como sabem que o motor da Mafia de Maranelo bebe muito... ou é menos potente... ou é frágil... ou é mais pesado... que no fim o Alonso isso ou aquilo por causa do motor???
Imagino que os fabricantes guardariam essas informações a 7 chaves... pois, caso contrário é pura especulação.
ps. não me refiro a este blog em especial, mas sim a cobertura da F1 em geral, é parelho, em todos os sites/blogs, em notícias dessas que o motor M é mais potente que o R, que o F é o piorzinho e por aí vai.
Al Unser Jr.
Assim como todas as informações.
Sempre acaba vazando alguma coisa.
Normal.
Valeu
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