quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Um Vale






































Quantum? PDVSA??

Não está bonita a situação na Lotus.

O próprio Bernie Ecclestone poderá intervir na questão financeira que hoje envolve
Kimi  Raikkonen e a escuderia de Estone.

O manda-chuva adiantaria uns trocados para a equipe quitar a dívida com o piloto.

Pelo menos uma alegria para o finlandês que não anda muito entusiasmado com o que
está vendo na Ferrari.

Kimi está receoso de que os italianos lhe entreguem uma carroça no ano que vem.

Quem está ouvindo poucas e boas é Steve Robertson, o empresário, que deve ter
prometido mundos, fundos e vitórias...

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda esta lotus, pena que não era tão rápida quanto bonita.

Danilo Cintra

Unknown disse...

Corradi

Li hoje num site chamado Grande Ptêmio,(rsrsrsrs) que o Boulier afirma, todo afogueado, que o Kimi vai dar tudo de si nas últimas corridas. "ele está conosco, ele está do nosso lado".
Sem colocar em dúvida o caráter do Finlandês, longe de mim. Não seria normal um cara que estaria tirando comida do prato em que vai comer amanhã, até porque o prato de hoje lhe é servido vazio, fazer, digamos assim, corpo mole, pra não tirar pontos da ferrari? O kimi pode ter suas mágoas com o monte-zé-mula, mas o dinheiro de maranello nunca precisou ser olhado contra luz pra ver se tinha fitinha, é vodka garantida e de boa qualidade.
O que me parece é que a Lótus conseguiu formar um bom corpo técnico e construiu um bom carro, mas os executivos e diretores do time são de um amadorismo surreal!!!

Anônimo disse...

Lembrei de uma corrida do ano passado com Galvão e Luciano Burti

"O Felipe Massa vem botando pressão no espanhol nas últimas voltas. E o Felipe morre de rir de todas as críticas, besteiras e bobagens que se fala e que se escreve. Veja o tempo do brasileiro na última volta...Alonso 1:41.939 e o Felipe 1:41.874, O BRASILEIRO ESTA ANDANDO MAIS FORTE QUE O ESPANHOL!!! E o Felipe não esta usando a nova "asa" dianteira! O Felipe esta andando com muito mais QUALIDADE DE VIDA que o espanhol Luciano Burt"

_E tem um detalhe Galvão, porque Alonso TEM ASA NOVA E O FELIPE NÃO TEM? Porque, quanto mais tempo o projeto fica no túnel de vento, melhor fica! Então, o jeito é liberar a "asa" bem próximo da corrida, aí não tem tempo de fazer duas "asas", e o Felipe fica sem"

Me dá licença Corradi, kkkkkkkkkkk

"Isso é normal Burt, acontece em todas as equipes"

Outra vez, kkkkkkkkkkkkkk

Olha, essa coisa de "não tem tempo de fazer duas e um fica sem", isso pode acontecer com Raikkonen! Ele que faça um contrato bem detalhado, se o finlandês quiser bater o espanhol vai ter que jogar duro na equipe. A meta de Raikkonen é clara para 2014, ofuscar o espanhol e ser campeão pela Ferrari. Se conseguir, Kimi vai fazer HISTÓRIA na Formula 1. A Ferrari que faça um ótimo carro para os dois pilotos, o resto é na pista. Byrne esta de volta, vamos ver no que vai dar...

Marcelo

Anônimo disse...

Como engordar a conta bancária sem muito esforço com Kimi Raikkonen. Pena que em 2014, diferentemente de 2010 com 25 milhões ganhos mais tranquilos da história de um trabalhador, essa grana vai ser ganha de uma maneira pior, já que uma coisa é ser o cachaceiro queridinho do patrão outra é ser o capacho mais bem remunerado da ferrari. Isso deve tá rasgando o kimi por dentro.

Alias, depedendo da desilusão, o Kimi encerra a careira ano que vem, e pior, pega uma garrafa de vodca e quebra na cabeça do seu empresário, bem estilo Sutil.

Espero que eu esteja errado e ele faça o Alonso comer sorvete e o afogue na vodca.

Felipe

Anônimo disse...

Ao Danilo Cintra:
Impressionante como as coisas mudam. . .e mudam rápido: essa Lotus79 foi avassaladoramente (existe?!?!) dominante em 78, consagrando Andretti como campeão.
Ano seguinte, o da foto, nem cosquinha fez nos adversários.
Abs.
Zé Maria