OK.
O Rascunho estava apenas esperando os lançamentos.
Os tempos (e os carros) estão bicudos!
Para alguns.
Dani Juncadella está feliz.
O piloto conseguiu o posto de reserva na Force India.
Realista, o espanhol da DTM diz que a receita ideal para entrar na Fórmula 1
é ter talento com um saco de dinheiro nas costas.
Mas que (dependendo do tamanho) apenas o saco pode ser suficiente para abrir
portas.
A Red Bull renovou sua parceria com a Casio.
Os japoneses estão com os caras desde 2009.
A irmãzinha (cuidado com ela) Toro Rosso também tem novidades.
Arrumou o apoio da financeira holandesa Sapinda Holding BV.
Tem mais um Piquet chegando.
Pedro.
Com o pai certo qualquer um vira piloto, não?
Hoje pudemos conhecer a McLaren.
Estou vendo Mobil, Hugo Boss... e onde está a GSK (Lucozade)?
As rivais (para tumultuar) não ficaram caladas.
A Ferrari anunciou que seu carro terá o nome de F14 -T.
E a Lotus colocou a imagem do seu bólido.
Lotus...
Vamos lá.
A Renault está assustada com o fato da equipe não participar dos testes em Jerez.
Há uma observação nessa fala da fabricante francesa.
Parece que o fornecimento do motor está garantido.
Na imagem do carro de Estone aparece uma novidade.
Yotaphone.
É uma fabricante russa de smartphones.
E a bomba do dia...
Eric Boullier deixa o comando do time e caminha para a McLaren.
Gerard Lopez assume seu lugar.
A comunicação entre os investidores e a parte técnica vinha se deteriorando
faz tempo.
Até a chegada de Pastor Maldonado pode ter acelerado o processo.
Várias fontes confirmaram que Boullier substituirá Withmarsh.
Ron Dennis não falará sobre isso no momento.
Hoje a estrela é o carro.
A Lotus se tornou um mistério.
A fábrica está vazia.
Quem estaria trabalhando no carro?
Ouvi uma teoria que diz que a Genni adotou o plano Wonka para conseguir
mão de obra.
Oompa Loompas!
Faz sentido, não?
Observação: a publicação alemã Auto Motor und Sport diz que Lotus e McLaren
podem estar brigando pelo apoio da Sony...
podem estar brigando pelo apoio da Sony...
13 comentários:
Vamos por partes...
1) O Kauhsen WK1, pilotado por Gianfranco Brancatelli, da FOTO 1 era bem exótico (e, de certa forma, belo também)... pelo menos a versão de testes, porque quando foi para os GPs, pra valer, já apresentava um aspecto mais normal...
2) Já tivemos a era dos Jackies (Stewart, Ickx, Oliver), Jean-Pierres (Jabouille, Beltoise, Jarier)... passamos pela era dos "Sebastiões" (Vettel, Bourdais, Buemi... até o Loeb!) e entramos na era dos "Daniéis' (Ricciardo, Kvyat e Juncadella)...
3) Os carros da F1 estão - quase todos - "mostrando o dedo", isso sim!
4) O nome do carro da Ferrari para esta temporada deve ter agradado bastante a FIAT. O nome F14T é um "trocadilho visual" com o nome da montadora italiana.
5) Já vimos carro de "nariz duplo" na F1 antes... um tal FW26...
==>> http://livedoor.blogimg.jp/markzu/imgs/b/3/b3db4d0b.jpg
6) Eric Boullier e Ron Dennis? Minha impressão é de 8 ou 80: ou será um "casamento" perfeito ou não chega ao final desta temporada! Apenas um palpite...
7) Maldonado não podia ter escolhido um número melhor... Mal danado!
8) Já que não apresentaram o patrocinador principal, custava à McLaren apresentar o carro no laranjado-california "oficial"?
um abraço,
Renato Breder
Sensacional essa do plano Wonka, igualzinho nas empresas de TI que sonham em colocar toda mão de obra na Índia (Loompalândia), mas a única coisa garantida nisso é o fracasso.
Pelo jeito motores Renault pra Lotus mesmo, estão até entre os patrocinadores!
P.S: que carro feio!
Abraços
Já vi o Mclaren de frente e é muito feinho, coisa que não parece visto de um angulo de 45º como na foto.
Paulo Alexandre Marques
Uau. Superrasca! Briggs.
Corradi, pegando carona no que disse o amigo sobre o 13 do Maldonado: o piloto pode mudar de número se quiser em outra temporada? Abraços e parabéns pelo blog (leitura diária e obrigatória).
vou me ater apenas aos dois carros novos.
Coisa feia do caramba!
Olha, na boa, quando agente acha que os carros vão voltar a serem bonitos, os engenheiros se superam nas bizarrices!
E acho que o Massa se deu bem em não ir para a Lotus.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
medonho esse bico da mclaren... o da lotus se fosse fechado até o fim seria um carro quase perfeito... mas parece uma empilhadeira ou um garfo de churrasco
falando nisso a lotus soltou uma foto com a visão de cima, e uma ponta é maior que a outra, beeem estranho... alguém notou?
Realmente estranho esse bico da Lotus com um lado maior que o outro
Boullier + McLaren = Vitórias
Tô gostando de ver, tem um turminha bacana aparecendo por ai: Magnussem, Félix da Costa, Vandoorme, Juncadella, Ericsson...e, quem sabe, o Nasr (ainda acho q dará Williams).
Como disse o Felipe Massa na entrevista que ele deu ao Grande Prêmio: "Se a gente olhar para as equipes que eu tinha livres para correr, que eram a Lotus, a Force India, a Williams... A Williams é a equipe que está contratando, não perdendo. As outras, principalmente a Lotus, estão só perdendo.". A situação é realmente crítica pros lados de Enstone, e algo me diz que a brincadeira pode até acabar em breve...
Sim, formar pilotos até que é relativamente fácil, principalmente com dinheiro e contatos. Já homens de caráter e atitude...
Postar um comentário