quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rascunho - Nonsense

























Outro dia um sujeito (anônimo, claro!) me esculachou nos comentários.

Disse que eu não falo coisa com coisa.

É por isso que o nome do troço é Rascunho, não?

Ontem comentamos sobre o apoio que a Honda daria para a McLaren.

Ou já estaria dando.

A conversa inicial apontava o interesse da equipe no patrocínio da Sony.

A Lotus também.

Interessante que a empresa japonesa anunciou ontem um prejuízo monumental
e que cortará milhares de empregos em todo o planeta.

Fim da história?

O Blog já falou que uma instituição financeira chinesa e outra empresa de tecnologia
da terra do sol nascente podem aparecer na carenagem dos carros.

Aguardemos.

Os caminhões da Lotus já estão em Jerez.

Membros de outras equipes da família do motor Renault deverão estar lá para
compartilhar dados.

É a cooperativa da Fórmula 1.

Pensamento.

A Red Bull pode estar pagando caro pelo domínio absoluto das últimas corridas de
2013.

Já disse: o energético não deverá fazer efeito antes do GP de Barcelona.

Existe a ideia de estender o tempo da última parte do qualifying (o famoso Q3)
em 5 minutos.

Ecclestone (apostando na Mercedes) colocou Nico Rosberg como favorito ao título?

Estamos juntos Bernie!

18 comentários:

Unknown disse...

Grande Corradi,

Não dê importância a comentários sem valor.
Seu trabalho é sensacional. Gosto do estilo direto e resumido. Sem contar com as fotos e curiosidades do passado.
Eu aprendi muito com esse blog e me divirto tb.
Enfim opinião é opinião, mas umas devem ser ouvidas outras simplesmente ignoradas.
Parabéns pelo trabalho.
Abs

Anônimo disse...

Não resisto:

Interessante que a empresa japonesa anunciou ontem um prejuízo monumental e que cortará milhares de empregos em todo o planeta.

É o parceiro perfeito para a Lotus-GENI....


um abraço,
Renato Breder

Marcelonso disse...

Corradi,

Não ligue para esses chatos de plantão. Continue com o bom trabalho, estaremos sempre por aqui.


abs

Anônimo disse...

Amanhã começa a pré-temporada das equipes equipadas com motor Renault. Penso que o foco da Renault até Barcelona é confiabilidade e não performance. Como deveremos ter muitas quebras até o início da fase europeia, se a Red Bull, mesmo se arrastando, conseguir presença constante na zona de pontuação com toda certeza pode brigar ainda pelo título. Tenho certeza que o novo carro é um foguete, a hora que acertar no motor ninguém segura.

Ron Groo disse...

Estender em mais cinco?
Se só com dez tem equipe que nem vai para a pista.
Meio inútil né?

Unknown disse...

É sempre assim...quando elogia coloca-se o nome mas na hora de esculachar é "anônimo'?

O blog é espetacular. E o jeito que é escrito então mais ainda...parabéns...nunca vi nada tão bom parecido com isso.

Lucasmedeco disse...

Parabéns pelo trabalho, nao se preocupe com esse tipo de comentário... sou frequentador recente do blog, umaa excelente descoberta por sinal. Sou da seguinte opinião: não gosta, não acessa.. uma pessoa que perde seu tempo fazendo esse tipo de crítica nao merece a atenção, poderia estar fazendo algo mais produtivo... quer discordar, discorde mas educação cabe em qqr lugar ou situação

RenatoS. disse...

Corradi, pra bom entendedor, os seus rascunhos bastam.

Vem cá, tô com uma dúvida:

os carros irão para a corrida com o que sobrar nos tanques após a classificação, ou haverá reabastecimento pós-classificação?

Lembrando que o tanque diminuiu.

Abs.

Tuta disse...

Berty, perdoe-me a intimidade.
Liga não, lembra que pra mim você é um amigo que compartilha coisas que me fazem ser o fodão da F1 na minha roda de amigos. Aqui na minha casa os seus poderes são magnânimos.Se na cabeça do tal cara não acende uma chama, não ponha a culpa no isqueiro.
Aqui em casa você é um amigo, e respeitado pra burro.

S.A.C disse...

É inteligente você apostar em Nico Rosberg, pois como Hamilton é mais piloto se Hamilton for campeão ninguem vai lembrar e nem voce que apostou no Nico, e se por acaso Nico for ai você fará questão de lembrar que "apostou" nele antes de começar, por isso espero que cada corrida você faça questão de lembrar que sua aposta é Nico Rosberg que perdeu em pontos poles largadas e chegadas a frente para Hamilton ano passado com um carro com probemas nos freios e so ganhou em vitorias porque todo mundo viu porque Hamilton não venceu a corrida com folga (Silvesrtone) e sebastian em segundo. Mas talvez na sua imaginação Rosberg ultrapassou ambos com suas lindas manobras limpas quais ele usou no Barhein em 2012 contra Hamilton e Alonso

Al Unser Jr. disse...

To doido para ver corridas terminadas no tempo de 2h, só pra ver nego sem gasolina.

Desculpe discordar, mas esse campeonato vai pro Kimi (chupa chorronso!!!).

O blog esta cada vez melhor. Esse pentelho que o sr. comentou deve ter vindo lá do Blog do Groo. kkkk

Anônimo disse...

Na próxima Corradi tenta DESENHAR pra ver se o rapaz entende...

Nos anos 80 era "osso" buscar informações sobre Formula Um, só restava:

1) Esperar informações no Jornal Nacional, Sinal Verde ou Esporte Espetacular!

2) Comprar jornais e se contentar com poucas linhas sobre o assunto!

3) Esperar um mês para comprar revista Grid, que mais tarde virou Racing! A glória máxima foi ver a Racing quinzenal, enfim, eu estava no paraíso!

Tudo mudou quando comprei computador em 2004(começou a ficar popular e o preço caiu), aí descobri a internet! Quem reclama dos jornalistas na internet não imaginam o FAVOR que eles nos fazem! Eu jamais critiquei esses profissionais(já dizia minha mãe se não esta contente, simples, mude de canal). Devo muito aos jornalistas porque hoje não preciso ficar "mofando" 15 dias esperando por notícias da Formula 1. E eu voutecontá, não é fácil agradar essa pachecada(Flávio Gomes que o diga, tem dia que sai até palavrão, kkkk). Jornalista da Formula 1 sequer pode torcer por piloto de fora, se admitir, é satanizado...

Siga em paz Corradi e não ligue para alguns críticos, a maioria esta a seu lado e adora seu Blog, abraços...

Marcelo

Tuta disse...

Cara, aqui eu conheci o Renato Breder e o RenatoS, o Kojima,o blog do Groo, só por esses "fornecedores" já seria demais. Cara, você escreve com uma síntese de dar inveja.

Hugo disse...

Corradi esqueceu de botar que os carros que não forem para a pista no Q3 largarão com o pneu usado na melhor volta do Q2...

Não ir para a pista poupar pneu não será mais vantagem...

RenatoS. disse...

Renato Santos, xará, obrigado pela consideração. Tamo junto!

Corradi e amigos, já viram este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pxOl0b8K6FY#t=128

O piloto colocou a câmera on board na altura dos olhos. A sensação é muito boa. Sugiro adiantar o vídeo para 2:00

Abs.

Paulo Bala disse...

Corradi,
sou leitor de vários outros blogs (nacionais e internacionais)sobre formula 1 e automobilismo e, honestamente, a tua forma direta e objetiva de colocar as "tendências" é sem paralelo. Não é para qualquer um resumir em poucas palavras as vezes questões super complexas. E, com o perdão da palavra, só "cavalos" (nada contra cavalos, quero dizer seres que não sabem ler) não conseguem entender as tuas colocações e as famosas entrelinhas. Certamente, você é um dos melhores.

Secastro disse...

Corradi,

Just keep rocking.

Secastro

Hindenburg disse...

Só um estúpido pode dizer que você não fala coisa com coisa.

Eu não gostava desse estilo cheio de parágrafos, mas agora acho duca!

Um dos meus blogs preferidos.

Gerson Vecchi