Carro reserva realmente aumentava os custos, mas gostaria de ver um terceiro piloto correndo pelas equipes. Até mesmo com patrocínios independentes. Pena que o Bernie já disse que não quer isso.
- dá para ver que na Williams o reserva era de Mansell (está lá o 'Red 5'). - na McLaren, o primeiro e o terceiro carro têm o mesmo número... que parece ser o 12, de Senna. - a Lotus que aparece é a número 1, do Piquet.
Esse visual bem "simples" das garagens da F1 dos anos 80 era intensificado em pistas com as condições de Detroit.
E seria mesmo bem legal ver 3 carros (pelo menos!) por equipe...
4 comentários:
Carro reserva realmente aumentava os custos, mas gostaria de ver um terceiro piloto correndo pelas equipes.
Até mesmo com patrocínios independentes. Pena que o Bernie já disse que não quer isso.
Emerson Pippi
Fórmula Retrô
Hoje é tudo escondido e blindado nos boxes, mas nos anos 80 a coisa era diferente, tudo a mostra em frente ao box ou tendas.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
Bem melhor do que os boxes dos circuitos atuais, muita frescura, automobilismo é cheiro de borracha e óleo...
Olhando os carro de baixo para cima na foto:
- dá para ver que na Williams o reserva era de Mansell (está lá o 'Red 5').
- na McLaren, o primeiro e o terceiro carro têm o mesmo número... que parece ser o 12, de Senna.
- a Lotus que aparece é a número 1, do Piquet.
Esse visual bem "simples" das garagens da F1 dos anos 80 era intensificado em pistas com as condições de Detroit.
E seria mesmo bem legal ver 3 carros (pelo menos!) por equipe...
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário