sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tem sempre razão!
























No rádio de Valtteri Bottas:

"Felipe has more sponsors than you..."

6 comentários:

Anônimo disse...

And has qualy on front than you too! Achava que quem tinha levado os patrocínios do Brasil era o Nasr, não?

Alfredo Aguiar disse...

Corradi
Ficou feio a coisa toda, aquele tipo de situação constrangedora que uma equipe com o tempo de grid e o histórico da Williams não precisava passar. Mas, era claro o descontentamento da Claire com a dificuldade que o brazuca tinha em ultrapassar a McLaren, era nítida a cara de poucos amigos que ela fazia nos boxes. E aquela coisa chegar é uma coisa, passar é outra e todos sabemos que o brasileiro não tem em ultrapassagens seu ponto forte. Compreensível, anda no fio da navalha, tem uma multidão esperando ele errar a primeira ultrapassagem pra joga-lo na jaula com os leões, mas vai ter que melhorar isso, porque a Williams tem carro e o Bottas vai chegar nele. Ou ele passa ou é passado!!!

Anônimo disse...

Quando um país depende de pilotos PAGANTES como Bruno Senna e Luiz Razia, pode ter a certeza...esta tudo acabado! Massa é um bom piloto - limitado(tenha dó, Felipe não passou Button na Malásia...Alonso, Vettel ou Hamilton com aquela Williams tinham passado o TRATOR), é evidente que Massa conseguiu essa vaga na Williams graças aos patrocinadores, embora negue.

Bom, Fangio foi bancado pelo governo da Argentina da mesma forma que hoje Maldonado é bancado pelo governo da Venezuela, mas tem um detalhe, o argentino sempre pilotou carros de ponta, e sempre foi primeiro piloto(só posso rir de companheiros como Fagioli, Collins ou Moss, meros capachos declarados). Bom lembrar, Nars já começou como piloto pagante na Williams, e esta pagando uma fábula pra ser terceiro piloto. Não façam muito CARNAVAL em cima de Bottas, o brasileiro tem a OBRIGAÇÃO de terminar o campeonato na frente do companheiro. Estranho seria um novato como BO77AS colocar pressão em cima de um piloto com 193 grandes prêmios(Bottas só tem 21 corridas), mas é isso que acontece na tabela! Melhor torcer para o finlandês quebrar, mas assim é FÁCIL DEMAIS bater o finlandês ...

To cansado de pseudo - narrador fazer CARNAVAL em cima de companheiros novatos, quero ver se piloto brasileiro tem 'BALLS' pra bater TUBARÕES no pelotão da frente. Vai começar tudo de novo, quando um brasileiro chegar em quinto lugar, haja Galvão: "GRANDE CORRIDA DE FELIPE MASSA EM QUINTO LUGAR".

Pra mim nem pódio ou vitória convence, Maldonado fez uma classificação fantástica na Espanha em 2012 com time mediano(segundo lugar acabou virando pódio), venceu a corrida de forma categórica batendo Alonso em casa...ficou somente nisso! Lembrando que, Pastor era apenas um novato, venceu na sua 24º corrida. Massa não vence um GP desde 2008, e pilotava em time de ponta! A gente observa Hulkenberg fazendo o "diabo" com essa MEDIANA Force Índia, da vontade de soltar um PALAVRÃO com tanto oba-oba em cima de piloto brasuca na Williams.

Essa nova geração com Hülkenberg, Bottas, Kvyat e Magnussen esta começando a colocar a geração de Massa, Button e Raikkonen no bolso, só ficou mesmo aquele CARA, chamando, espanhol...

Pachecada, não façam tanto oba-oba em cima de Massa, é pura OBRIGAÇÃO Felipe chegar a frente de Bottas no mundial, mas se não conseguir, vamos passar uma pá de cal nesse assunto! Lembro de Rubinho chegar a frente de Hulkenberg no mundial em 2010. Oras, você não pode comparar um piloto com 304 corridas contra um novato com 19 provas, chega ser covardia(mas foi isso que a pachecada fez). Hilário foi o alemão deixar sua marca justo em Interlagos, "quintal" de Barrichello, e o alemão foi pole na chuva. Onde foi parar aquele Rubinho muito bom de chuva?

Marcelo

Silvestre Zanon disse...

Sobre o comentário do "anônimo" aí em cima, o Corradi se referiu ao Nasr andar com o carro do Valtteri na sexta feira....

Anselmo Coyote disse...

"Pra mim nem pódio ou vitória convence, Maldonado fez uma classificação fantástica na Espanha em 2012 com time mediano(segundo lugar acabou virando pódio), venceu a corrida de forma categórica batendo Alonso em casa...ficou somente nisso!"

Verdade, Anônimo. Depois disso (e antes disso) o Pastor nunca andou num carro que prestasse. Mas por muito menos do que o Pastor fez chamaram o Vettel de gênio quando ele ganhou em Monza.

Abs.

Ron Groo disse...

Genial, sem mais.