sábado, 28 de junho de 2014

Quem sabe?


































Desenho que circulou na Web nesta semana.

11 comentários:

Secastro disse...

Se for para competir numa boa, como a Porsche, será bem vinda. Se for para fazer espetáculos sofríveis como a eterna choradeira do Alonso e declarações bombásticas de Motezemolo, que fiquem na F1.

Deixem o WEC em paz. Não estraguem o pouco que resta de bom e legítimo no automobilismo.

Anônimo disse...

Cordero é ótima.

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade!!!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Rafael Schelb disse...

Tá na cara que eles vão mesmo...

Unknown disse...

Eu não acredito que eles entrem no WEC, isso ai faz parte do plano de "choradeira" com a F1.

Ron Groo disse...

Seria legal... Mas será que precisam ficar ameaçando ir pra Le Mans e sair da F1?

Tuta disse...

Essto galleggiando, il che significa cordero?

Anônimo disse...

O problema da Ferrari é competência técnica. Já faz tempo que eles não conseguem fazer um bom carro e ficam nessa de se concentrar no carro do próximo ano, e nem assim conseguem. Se eles estivessem atrás apenas da RedBull, poderiam dizer que o motivo era Adrian Newey, mas eles estão comendo poeira de quase meio grid, condizendo com uma teoria que eu tinha de que eles voltariam a ser o que eram antes da "Era Schumacher", ou seja carro mediano brigando da 4a ou 5a posição pra trás, e não deu outra. O pessoal (cúpula) da Ferrari se acha tão soberbo que achando que não têm nada a aprender com ninguém. Com isso a semente plantada nas eras Lauda, Prost e Schumacher não frutificaram, sendo épocas de glórias curtas interrompidas por longos períodos de seca, mesmo a equipe detendo um dos maiores se não os maiores orçamentos do grid. Aí eles ficam nesse chororô de largar a F1 e tal.
Digo uma coisa: Se eles forem pra endurance também vão comer poeira de Toyota, Audi, Porsche, etc. e ficarão no mesmo chororô de sair fora.
Na época do Comendador, a Ferrari dizia que seus motores V12 eram os melhores e por isso não investiam muito em aerodinâmica. Aerodinâmica essa que eles nunca dominaram muito bem. Dos anos 80 (era turbo) em diante eles já começaram a comer poeira até no quesito motor.
Ferrari nunca está satisfeita com F1 nenhuma, sempre chorou em todas as épocas (era turbo, efeito-solo, anos 80 e 90, com excessão da era Schumacher quando eles dominaram com sobra) e vai chorar eternamente como uma filhinha mimada em busca da mamãe FIA vir ceder aos seus mimos.
Também digo que queria profundamente ver a Ferrari, ainda mais um protótipo bonito destes, no grid da endurance também, além da F1. Mas sou meio cético quanto a isso. Pessoal da Ferrari é muito mimado.

Danilo Cintra

Anônimo disse...

Luca Cordero di Montezemolo, que de cordero não tem nada.

marcio jose disse...

Luca Cordero di Montezemolo

taí a razão.....

puxando o saco do chefe...

arghhh!!!!

Tuta disse...

Ahhhhhhhhhh obrigado! Eu sabia e não se lembrei!