segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tá doido!




















Canadá 2014.

Vettel olhando o "cometa" Massa!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que foi barbeiragem do Massa. Falta de freio ou não, o brasileiro deveria ter tido mais reflexo e acho a punição ao Perez injusta.
Outra: Entra ano e sai ano, todos sabem que em Montreal os freios são extremamente exigidos, porque não o dimensionam adequadamente?
F1, uma categoria de gastos extratosféricos ficar tendo problema de freios no quarto final da prova é feio.

Danilo Cintra

Anônimo disse...

Eu vi,re vi,e vi umas 100 vezes os videos e talz,e não consegui ver culpa no Perez e achei que o Massa foi extremamente "otimista" ali.

Me pareceu que o Perez perdeu pressão aerodinâmica por estar perto do Vettel e espalho na curva.

Anônimo disse...

Uau, que peligro!!

legal, Corradi, um 'tá doido' altamente jornalístico, de fato ocorrido ainda ontem, dez.
Fernando

Pedro Teixeira disse...

https://m.imgur.com/WRTu05L análise interessante sobre o fato, frame a frame.

Anônimo disse...

Cono dizia o velho comercial...

"Qualquer hora, em qualquer lugar... é Martini..."


Também vi e revi várias vezes as imagens da colisão Massa-Pérez...

Tanto o Pérez move ligeiramente para a esquerda quanto o Massa move ligeiramnete para a direita... resta saber (quem pode saber isso?) se o movimento do Massa foi uma reação ao do Pérez...

Mas apesar disso, até que enfim uma corrida muito boa do Massa... ainda tem uns detalhezinhos que ele precisa melhorar, mas já está melhor que o ano passado...


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Depois dessa, podemos ter certeza que Massa nunca teve um quesito fundamental para ser campeão: sorte de campeão. É muita merda que acontece com o cidadão, independentemente, de ser culpa dele ou não.

Felipe Silva

Rafael disse...

Eu tb culpava o Massa ate hoje de manhã quando vi a câmera aérea por trás da cena... Perez muda sim a trajetoria, talvez sem querer, talvez Massa foi otimista, mas na minha opinião Perez mudou a trajetoria.

Emerson Fernando Pippi disse...

Santo Zanardi! Essa passou perto.
Se pega no meio do carro não sei se Vettel estaria entre nós no dia de hoje.

Ron Groo disse...

O alemão deve ter trancado tudo.

Cacto F1 disse...

Para mim foi acidente de corrida. Massa deveria ter atacado Vettel logo após a troca de pneus. Demorou muito para ir para cima e quando decidiu, já era a última volta e o local escolhido foi totalmente errado, o funil com curva fechada à esquerda. Errou no cálculo ! Sua experiência na F1 não tem valido, vai terminar a temporada atrás do Bottas.
www.cactof1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Brincadeira colocar a culpa no Perez, o Massa tinha que manobrar melhor... e nao sei o que foi pior, a Williams chamar o Massa pro segundo pits com ele rodando quase 1 segundo mais rapido que o Nico e cinco segundos de vantagem e achar que ao voltar iria conseguir lutar pela vitoria... ou o Massa aceitar a ideia da Williams... nesses momentos em que os grandes campeoes arriscam e vencem... fica cada vez mais claro que o Felipe nao pertence a essa estirpe...

Anônimo disse...

Na câmera on-board de Vettel dá para perceber que ele viu Massa vindo desgovernado e deu uma pequena puxada para a direita.

Foi o suficiente para levar uma pancada e tanto na sua lateral. Muito bonita a imagem dessa manobra.

Rodrigo Medeiros