domingo, 20 de julho de 2014

Até Quando Perdoar?






















Fiquei com a impressão que houve precipitação por parte do Felipe Massa.

Talvez houve ansiedade ao perceber que ficaria com um carro entre ele e Valtteri
Bottas.

Claro que está existindo comparações entre os dois pilotos.

O finlandês tem o triplo a pontuação do brasileiro.

Após o GP da Alemanha, a Wiliams (121 pontos) ultrapassou a Ferrari (116 pontos)
no campeonato.

Enquanto Bottas (91 pontos) e Fernando Alonso (97 pontos) puxam a disputa entre
as escuderias, Raikkonen (19 pontos) e Massa (30 pontos) ficam patinando.

É necessário lembrar que ponto é igual a dinheiro na Fórmula 1.

Acaba ficando uma situação desconfortável perante o time quando um cumpre o seu
papel com louvor (dentro das condições apresentadas), enquanto o outro, independente
do motivo, não realiza o que é esperado.

Azar?

Experimente justificar para seu chefe o não cumprimento de metas com essa desculpa...

9 comentários:

arthur disse...

Não descartaria uma troca de Felipes, Massa por Nasr, ano que vem. Apesar de torcer pelo Massa está indefensável a performance dele nesta temporada. Carro para fazer pódios seguidos igual ao Bottas e ou joga no lixo ou jogam por ele. Não há explicação para tanto azar assim. Espero que ele reverta isso, apesar de já estar esperando o contrário.

TW disse...

Sempre a culpa é dos outros, nunca dele mesmo!

Anônimo disse...

Sou um grande admirador de seu blog e assíduo torcedor da f1 a 30anos e, após uma análise fria da situação, não acho que devemos fazer comparações entre Massa e seu companheiro Bottas no momento, pois qualquer comparação entre pilotos da mesma equipe deve ser feita observando se os mesmos chegaram a disputar em condições normais.
Das corridas até agora disputadas, Felipe em três delas sequer passou da primeira curva, pois delas foi tirado e em uma, por tentar ser corajoso e ousado na última volta (o que se espera de um bom piloto), foi abalroado por outro piloto. Acredito piamente que essas intempéries são situações circunstanciais e que logo em situações normais veremos Massa na parte de cima da tabela de pontos disputando cada um deles com o seu bom compaheiro Bottas.

Danilo Silva disse...

Complexo de vira-lata detected.
Se o Vettel toma pau é porque o Ricciardo é um talentoso futuro campeão do mundo e se tivesse valendo alguma coisa o alemão estaria na frente.
Se o Massa toma pau é porque é um pangaré superestimado em 2007/08 e depois da mola e do chá-de-alonso 2010/11/12/13 não serve mais pra nada e toma pau "até" do Bottas...

Rui Amaral Jr disse...

Humberto, FM está perdido,totalmente, jogou claramente o carro para cima da McLaren de Magnussen. Depois as idiotices mal intencionadas do narrador e comentarista...note que Rubens se absteve de comentar como eles queriam...e depois a cara de FM e a sua interpretação do acidente...o duro é saber que empresas estatais brasileiras o estão apoiando quando poderiam dar um grande incentivo ao nosso automobilismo de base para que possamos formar novos pilotos. É o fim do mundo, toda largada é complicada e pedir desculpas por um erro não faz mal à ninguém!

Abs

Anônimo disse...

Massa, vai cuidar da sua família e curtir a vida longe da F1.

Mauro Santana
Curitiba-PR

juniorcaixote disse...

E não é azar?

Tá pra todo mundo ver. A comparação não cabe.

Felipe disse...

Corrado gosto demais do seu blog, me informou sempre por aqui. O que acontece com Massa acontece com qualquer piloto. É verdade que também acho que ele se precipitou nesta corrida mas não vejo motivo para tanto barulho aqui. E como ha foi dito Massa já provou tudo o que precisava na F1, foi quem tentou fazer algo pelo automobilismo aqui, portanto merece muito respeito. Bobagens todos fazem. Mas se Nasr for a escolha da equipe pra 2015 acharei justo. Abraço.

Silvestre Zanon disse...

Rui Amaral Jr....comecei a concordar com seu comentário até a parte sobre as empresas estatais. Não creio que incentivar o automobilismo de base é o ideal se a CBA não faz um mínimo de esforço para isso.

Essas empresas estatais sofrem concorrência enorme de empresas privadas do mesmo ramo e acho normal patrocinarem pilotos em grandes mercados...como a F-1.

Nada contra sua opinião...apenas outro ponto de vista sobre um mesmo assunto.