sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Retorno do Leão


























Os sinais estão lá.

A fábrica dos leões faz movimentos em direção ao futuro.

Futuro interessante.

Faz sentido.

Pois a competição está no DNA da Peugeot.

A história conta.

Clique aqui se quiser a prova.

Acredito que ainda vai levar uns anos.

Já que o preparo se faz necessário, claro.

Ou você acha que eles querem retornar para a Fórmula 1 de qualquer maneira?


11 comentários:

Tuta disse...

Muito bom... a chegada da Honda parece estar puxando a F1 para cima.

Anônimo disse...

Recentemente se falou na Peugeot voltando ao mercado americano daqui alguns anos.
Eles tb tão trazendo um novo "GTi" que DEVE ser jogado no WRC e no WRX.
Dizem que estão de olho na V8SC caso ela passe a ser V6 daqui alguns anos.
F1 duvido mto... WEC duvido mto...
rs

Jefferson disse...

Seria realmente muito bom o retorno das grandes marcas do esporte a motor. Grid cheiro é muito legal. Lembremo-nos que Foram os últimos a rivalizar com a poderosa audi na versão nova do esporte protótipos. E convenhamos, como é bela aquela categoria!
Fórmula 1 é um sonho possível sim, para uma grande montadora, mas esse jogo de interesses é muito, mas muito caro mesmo! Mercedes colhe frutos com aumento das vendas de seus veículos, mas literalmente tiveram que derramar dinheiro para suas flechas andarem na frente. E já se questionam se vale mesmo a pena.
Nem todos tem tanto e estão dispostos a gastar tanto.

Carlos disse...

Se regras da F1 for bem claras e limpas ao longo prazo, que duvido, será um resultado positivo atraindo varias montadoras.

Anônimo disse...

Williams Peugeot

Anônimo disse...

Mas o Grupo PSA (Peugeot-Citroen)já não tem a Citroen na WRC? F1 acho muito difícil o retorno a curto prazo isto também vale para o WEC, acho que o investimento será mantido por enquanto no WRC já que é mais barato para competir e o mais rentável para a marca neste momento, já que o Grupo PSA passa atualmente por dificuldades financeiras.

Anônimo disse...

Não sei como eles ainda conseguem manter a Citroen no WRC até hoje! Já que atravessam uma grave crise financeira e precisam de dinheiro em caixa para manter os atuais investimentos globais de produção do Grupo PSA (Peugeot-Citroen)! Por enquanto na Peugeot (na minha opinião mas posso estar errado) não veremos tão cedo investimentos nas competições automobilisticas, devido a problematica e delicada situação financeira do Grupo neste momento.

Daniel Chagas disse...

Com essas novas tecnologias dos motores, a F1 está chamando a atenção das grandes montadoras novamente. Tomara que aconteça a volta da Peugeot, quanto mais diversidade na categoria melhor.

w disse...

KKKK...."Retorno do Leão",pensei que era sobre o Mansell.

Unknown disse...

BMW e a Red Bull presentearam Marco Wittmann, campeão da DTM 2014, com um teste num F1. prêmio pelo título da temporada. O teste será numa Toro Rosso.
BMW + Red Bull
Hummm. Interessante isso!!!

Tiago Oliveira disse...

A PSA tá se virando apenas pra conseguir existindo, e nem qdo a Renault conseguiu voltou a brilhar nas competicoes eles se atreveram a manter o que tinham e saíram até de Le Mans, onde eles estavam em posicao razoavelmente confortavel.

A F1 é hoje pra quem tem dinheiro pra torrar sem ter certeza se vai dar certo, e nesse quesito, a PSA nao está nem um pouco em condicoes de arriscar.

Se um dia eles se reperarem (se), seria já bem legal de ve-los em Le Mans.