Esse blog só não é o melhor de todos porque não posta todo dia... Corradi, você está focado demais nas coisas supérfluas da vida... Brincadeirinha... Cara, sempre vou lembrá-lo de que as fotos me fisgaram, os textos me mantiveram fiel. O que você tiver por aí, manda que a turma aqui curte. Abraço!
Temos que lembrar que é um espetáculo, isto tira um pouco, ou melhor, "um muito" da pureza, do essencial do esporte. A grande novidade é que não se pode existir um sem o outro, a F1 tem milhares de casos onde a trapaça, a brecha no regulamento, tudo fou colocado dentro da luva.
Cada circuito poderia ser assim, uma seção de asfalto "ruim" com mais ou menos 1,5 carro de largura. Depois disso, grama; depois da grama e até o guard rail, cascalho. Porque aí, quanto mais o cara se afastar da pista, mais ele perde velocidade e menos chance ele tem de voltar.
Daí, quem errasse mais feio teria mais chance de abandonar a prova.
A área de escape hoje em dia tinha que ter o asfalto extremamente corrosivo, assim o cara que errasse teria a chance de voltar, mas com os pneus em frangalhos seria punido com uma parada extra no mínimo.
9 comentários:
Embora seja mais sem-graça hoje, prefiro assim, o piloto tem novas chances. Fico muito frustrado ao ver alguém abandonar corrida.
Lotus...Renault...será que estaremos próximos de "alguém" anunciar como será o "seu novo caminho" na F1 nos próximos dias??
nunca tinha visto esta. achei sensacional.
Aquela vala... Será Áustria?
Fantástico!!
Ter segunda chance é banalizar o erro, na minha opinião. O cara nem tempo perde em relação aos outros, só "não ganha".
Esse blog só não é o melhor de todos porque não posta todo dia... Corradi, você está focado demais nas coisas supérfluas da vida... Brincadeirinha... Cara, sempre vou lembrá-lo de que as fotos me fisgaram, os textos me mantiveram fiel. O que você tiver por aí, manda que a turma aqui curte. Abraço!
Temos que lembrar que é um espetáculo, isto tira um pouco, ou melhor, "um muito" da pureza, do essencial do esporte. A grande novidade é que não se pode existir um sem o outro, a F1 tem milhares de casos onde a trapaça, a brecha no regulamento, tudo fou colocado dentro da luva.
Cada circuito poderia ser assim, uma seção de asfalto "ruim" com mais ou menos 1,5 carro de largura. Depois disso, grama; depois da grama e até o guard rail, cascalho. Porque aí, quanto mais o cara se afastar da pista, mais ele perde velocidade e menos chance ele tem de voltar.
Daí, quem errasse mais feio teria mais chance de abandonar a prova.
Abraço meu velho! Visite-me sempre que puder.
PH Miniaturas
A área de escape hoje em dia tinha que ter o asfalto extremamente corrosivo, assim o cara que errasse teria a chance de voltar, mas com os pneus em frangalhos seria punido com uma parada extra no mínimo.
Postar um comentário