quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Rascunho Alaia
Clientes.
A pressão parece forçar mudanças.
Unidades de força, atualizações, versões.
Sendo assim, a tendência é o equilíbrio.
Entre as grandes, claro.
Pois aquelas que compram do fabricante sempre estarão um passo atrás.
Entenda que o motor é desenhado para funcionar em um chassi específico.
Por exemplo, temos a Mercedes.
O resto é remendo.
Pense na Williams.
Em relação a equipe de Toto Wolff e Niki Lauda?
Nunca serão!
O último capítulo da novela Red Bull nos fala sobre Dietrich Masteschitz.
O rico dono dos energéticos passou tranquilidade para seus funcionários.
Os empregos estão garantidos.
Tanto em Faenza quanto em Milton Keynes.
Independente do final da história.
Outra?
Uma ideia.
A criação de uma nova série Fórmula para concorrer com a Fórmula 1.
Carros projetados por Adrian Newey empurrados por barulhentos motores
V8.
Utilizando circuitos tradicionais na Europa e pistas nos Estados Unidos.
Soa como uma ameaça?
Tipo isso.
Mudando de assunto.
Depois do movimento rebelde de Force India e Sauber contra a Fórmula 1
junto a Comissão Europeia, Bernie Ecclestone passou a olhar diferente para
as duas equipes medianas do grid.
E parece que o troco não vai tardar.
O processo que Adrian Sutil move contra a Sauber está caminhando para
um desfecho prejudicial para o time de Felipe Nasr e Marcus Ericsson.
(lembra do Giedo van der Garde? Então)
Cravei em 2014 que Sutil pilotaria pela Sauber em 2015.
Havia um contrato!
A pancada (financeira) não deve tardar e parece que não será leve.
Giedo queria um cockpit.
Sutil quer ferrar com os caras.
Peter Sauber e Monisha Kaltenborn que procurem soluções, pois não
poderão recorrer a Bernie que anda falando cobras e lagartos deles.
Por fim.
A Ferrari parece determinada em conseguir o vice campeonato para Vettel.
Assim Kimi Raikkonen deverá assumir o posto oficial de escudeiro para ajudar
Sebastian na luta contra Nico Rosberg.
Todos contra o pai da Alaia!
Postado por
Humberto Corradi
às
20:15
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Seria fantástica uma categoria assim, correndo em palcos tradicionais e com motores tradicionais. Eu com certeza assistiria todas as provas que fossem transmitidas.
Kevin Magnussen não é mais piloto-reserva da McLaren (a vaga agora é de Stoffel Vandoorne)! Estaria o dinamarquês de olho na vaga deixada por Romain Grosjean na Renault (ex-Lotus)? Toto Wolff não esconde de mais ninguém a sua preferência pelo uso do terceiro carro (mesmo com a permanência da Red Bull-Toro Rosso) na F1 já pra 2016!
Melhor remendo já feito foi a Brawn GP hein Corradi? Mas óbvio que ser cliente correndo contra a matriz vai ter prejuízo de alguma ordem...
Cristiano
Postar um comentário