quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rascunho Alaia
























Clientes.

A pressão parece forçar mudanças.

Unidades de força, atualizações, versões.

Sendo assim, a tendência é o equilíbrio.

Entre as grandes, claro.

Pois aquelas que compram do fabricante sempre estarão um passo atrás.

Entenda que o motor é desenhado para funcionar em um chassi específico.

Por exemplo, temos a Mercedes.

O resto é remendo.

Pense na Williams.

Em relação a equipe de Toto Wolff e Niki Lauda?

Nunca serão!

O último capítulo da novela Red Bull nos fala sobre Dietrich Masteschitz.

O rico dono dos energéticos passou tranquilidade para seus funcionários.

Os empregos estão garantidos.

Tanto em Faenza quanto em Milton Keynes.

Independente do final da história.

Outra?

Uma ideia.

A criação de uma nova série Fórmula para concorrer com a Fórmula 1.

Carros projetados por Adrian Newey empurrados por barulhentos motores
V8.

Utilizando circuitos tradicionais na Europa e pistas nos Estados Unidos.

Soa como uma ameaça?

Tipo isso.

Mudando de assunto.

Depois do movimento rebelde de Force India e Sauber contra a Fórmula 1
junto a Comissão Europeia, Bernie Ecclestone passou a olhar diferente para
as duas equipes medianas do grid.

E parece que o troco não vai tardar.

O processo que Adrian Sutil move contra a Sauber está caminhando para
um desfecho prejudicial para o time de Felipe Nasr e Marcus Ericsson.

(lembra do Giedo van der Garde? Então)

Cravei em 2014 que Sutil pilotaria pela Sauber em 2015.

Havia um contrato!

A pancada (financeira) não deve tardar e parece que não será leve.

Giedo queria um cockpit.

Sutil quer ferrar com os caras.

Peter Sauber e Monisha Kaltenborn que procurem soluções, pois não
poderão recorrer a Bernie que anda falando cobras e lagartos deles.

Por fim.

A Ferrari parece determinada em conseguir o vice campeonato para Vettel.

Assim Kimi Raikkonen deverá assumir o posto oficial de escudeiro para ajudar
Sebastian na luta contra Nico Rosberg.

Todos contra o pai da Alaia!




3 comentários:

Weber disse...

Seria fantástica uma categoria assim, correndo em palcos tradicionais e com motores tradicionais. Eu com certeza assistiria todas as provas que fossem transmitidas.

Marcos José disse...

Kevin Magnussen não é mais piloto-reserva da McLaren (a vaga agora é de Stoffel Vandoorne)! Estaria o dinamarquês de olho na vaga deixada por Romain Grosjean na Renault (ex-Lotus)? Toto Wolff não esconde de mais ninguém a sua preferência pelo uso do terceiro carro (mesmo com a permanência da Red Bull-Toro Rosso) na F1 já pra 2016!

Anônimo disse...

Melhor remendo já feito foi a Brawn GP hein Corradi? Mas óbvio que ser cliente correndo contra a matriz vai ter prejuízo de alguma ordem...

Cristiano