segunda-feira, 11 de abril de 2016
Rascunho Cifrado
Interessante as diferenças.
Os olhos mais aguçados elogiam a Mercedes pela elegância de suas linhas
aerodinâmicas.
As flechas de prata dizem pro vento para onde ele deve ir.
Já a Red Bull foi criada sob outro conceito.
Um design mais funcional.
Adrian Newey sabia as limitações de sua máquina.
E a envelopou de acordo.
Na turbulência do trânsito da Fórmula 1, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat contam
com a ferramenta ideal para lidar com as dificuldades de transpor adversários.
Já Nico Rosberg e Lewis Hamilton precisam ver o horizonte sem obstáculos.
Assim, largar em primeiro é fundamental.
Ou terminar à frente de todos após a primeira curva.
Pois ultrapassar é um suplício para os atuais campeões.
As comunicações estão proibidas.
Entretanto novos códigos nas falas entre piloto e equipe surgem a todo momento.
Um segredo.
Vettel perdeu na Austrália porque o sagaz Toto Wolff decifrou as mensagens
cifradas da Scuderia Italiana.
Com a informação correta, o comandante soube a hora certa de mudar sua
estratégia.
Mick Schumacher venceu na F4.
Duas vezes.
Sabine Kehm (que também coordenou a carreira de Michael) estava lá cuidando
do menino.
A Sauber já colocou os salários em dia.
Seguindo o exemplo da Williams, Force India e Manor vão tentar usar uma unidade
de força a menos nesta temporada.
E, claro, economizar com isso.
Por fim.
Fernando Alonso já está na China.
O espanhol espera ser liberado pelos médicos da FIA.
Postado por
Humberto Corradi
às
20:28
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
F1,
Force India,
Manor,
Mercedes,
Mick Schumacher,
Newey,
Red Bull,
Sauber,
Wolff
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
"A Sauber já colocou os salários em dia" - Corradi.
Pelo jeito já veremos na China (como aconteceu no Bahrain) quem receberá um tratamento bem "melhor" pela equipe a partir de agora (será que com isto o anúncio de compra da Sauber pela FCA e de suas "sócias" estará bem próximo de ser oficializar? bem provavelmente por final do ano?? por enquanto vamos aguardar...). Toto Wolff já foi piloto, daí a "sagaz" descoberta pelas mensagens cifradas feitas pela "esperta" Ferrari!! O que falta na Red Bull é motor (e a equipe sabe disto muito bem) porque "chão" o carro tem!! A Manor tentando "economizar" eu até entendo (será que o dinheiro do Haryanto já acabou? daí a "econômia"...) mas na Force India (mas já!? será a "falta" de recursos por causa dos "problemas particulares" de Vijjay Mallia, já fazendo "efeito" agora na equipe??) é muito estranho (ué mas e a "grana" do Alfonso Celis não é o suficiente para "aliviar as contas?), não acha (ou já teremos "novidades" na Force India também no futuro, com a Diageo já "chegando" com uma nova "sócia" no "pedaço"...)?? E Alonso...provavelmente querendo voltar o mais rápido possível depois de ver o "estrago" que o Vandoorne fez no Bahrain!!
Muito obrigado, Humberto Corradi! Um dia com Rascunho é um dia passado a limpo!
Essa geração de f1 de 2008 era muito bonita!
Essa Toro Rosso, fatiava, picava, ralava, passava geléia e empacotava o ar!
Na época falavam do exagero dos apêndices aerodinâmicos, daí veio a geração dos carros 2009... Saudade dos carros de 2008!
Já ouvi de fontes dignas que Alonso nem treina. Só foi pra cumprir compromissos comerciais. Vamos esperar.
Postar um comentário