segunda-feira, 11 de abril de 2016

Rascunho Cifrado

























Interessante as diferenças.

Os olhos mais aguçados elogiam a Mercedes pela elegância de suas linhas
aerodinâmicas.

As flechas de prata dizem pro vento para onde ele deve ir.

Já a Red Bull foi criada sob outro conceito.

Um design mais funcional.

Adrian Newey sabia as limitações de sua máquina.

E a envelopou de acordo.

Na turbulência do trânsito da Fórmula 1, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat contam
com a ferramenta ideal para lidar com as dificuldades de transpor adversários.

Já Nico Rosberg e Lewis Hamilton precisam ver o horizonte sem obstáculos.

Assim, largar em primeiro é fundamental.

Ou terminar à frente de todos após a primeira curva.

Pois ultrapassar é um suplício para os atuais campeões.

As comunicações estão proibidas.

Entretanto novos códigos nas falas entre piloto e equipe surgem a todo momento.

Um segredo.

Vettel perdeu na Austrália porque o sagaz Toto Wolff decifrou as mensagens
cifradas da Scuderia Italiana.

Com a informação correta, o comandante soube a hora certa de mudar sua
estratégia.

Mick Schumacher venceu na F4.

Duas vezes.

Sabine Kehm (que também coordenou a carreira de Michael) estava lá cuidando
do menino.

A Sauber já colocou os salários em dia.

Seguindo o exemplo da Williams, Force India e Manor vão tentar usar uma unidade
de força a menos nesta temporada.

E, claro, economizar com isso.

Por fim.

Fernando Alonso já está na China.

O espanhol espera ser liberado pelos médicos da FIA.


6 comentários:

Marcos José disse...

"A Sauber já colocou os salários em dia" - Corradi.
Pelo jeito já veremos na China (como aconteceu no Bahrain) quem receberá um tratamento bem "melhor" pela equipe a partir de agora (será que com isto o anúncio de compra da Sauber pela FCA e de suas "sócias" estará bem próximo de ser oficializar? bem provavelmente por final do ano?? por enquanto vamos aguardar...). Toto Wolff já foi piloto, daí a "sagaz" descoberta pelas mensagens cifradas feitas pela "esperta" Ferrari!! O que falta na Red Bull é motor (e a equipe sabe disto muito bem) porque "chão" o carro tem!! A Manor tentando "economizar" eu até entendo (será que o dinheiro do Haryanto já acabou? daí a "econômia"...) mas na Force India (mas já!? será a "falta" de recursos por causa dos "problemas particulares" de Vijjay Mallia, já fazendo "efeito" agora na equipe??) é muito estranho (ué mas e a "grana" do Alfonso Celis não é o suficiente para "aliviar as contas?), não acha (ou já teremos "novidades" na Force India também no futuro, com a Diageo já "chegando" com uma nova "sócia" no "pedaço"...)?? E Alonso...provavelmente querendo voltar o mais rápido possível depois de ver o "estrago" que o Vandoorne fez no Bahrain!!

Tuta disse...

Muito obrigado, Humberto Corradi! Um dia com Rascunho é um dia passado a limpo!

Clube do Fusca de Áurea disse...

Essa geração de f1 de 2008 era muito bonita!

Tuta disse...

Essa Toro Rosso, fatiava, picava, ralava, passava geléia e empacotava o ar!

Clube do Fusca de Áurea disse...

Na época falavam do exagero dos apêndices aerodinâmicos, daí veio a geração dos carros 2009... Saudade dos carros de 2008!

Ron Groo disse...

Já ouvi de fontes dignas que Alonso nem treina. Só foi pra cumprir compromissos comerciais. Vamos esperar.