quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vestígios



















































Baku.

Já retiraram toda a camada asfáltica que foi colocada para a Fórmula 1.

O piso original de paralelepípedos está lá como se nada tivesse acontecido.

6 comentários:

Danilo Silva disse...

quem tem grana tem tudo...

Jeferson Araujo Pereira disse...

1- Fica difícil emborrachar essa pista.Em 2017 o emborrachamento começa novamente do zero.E eu suponho que o asfaltamento não tem como ser completamente idêntico ao de 2016.Isso pode causar variações de milésimos de segundos nas voltas de 2017 - pra mais ou pra menos.

2- Em pleno 2016, é ridículo considerar paralelepípedos como sendo algo que dá um ar de "antiguidade" a uma cidade.Essa antiguidade arquitetônica já está garantida com as construções antigas, museus, etc.

3- Não lembro de outra pista em que isso aconteceu.O natural é recapear, para ficar melhor.

politicamente_incorreto disse...

Dificil a gente dizer o qu eé certo ou errado na casa dos outros. Se eles acham melhor assim o que nós podemos dizer? O certo é que para colocar corridas lá vão ter que capear de novo.

Cláudio Guerra disse...

Tudo tem limite.

S.A.C disse...

Olá, esperando você entrar e postar para confirmar sua tese que Hamilton é mais favorecido que Rosberg nas punições depois da decisão covarde dos comissários de aplicar uma pena branda para Rosberg após ele colidir intencionalmente com outro carro com o bico a frente ja fazendo a curda e ainda guiar o carro danificado pela pista ferindo o regulamento

Daylson Elder disse...

Pra mim acho perda de tempo,trabalho e dinheiro.Sei que eles possuem muita grana,mas trocando sempre assim há um desperdício monetário sem igual.Fazer o quê? A coisa vai se modernizando.Sobre o Hamilton ser favorecido,também confirmo.Pois 70% das vezes ele foi beneficiado.Rosberg só agora.Vamos colocar tudo na balança pra não fazer análises contraditórias.Contra fatos não há argumentos e ponto.