domingo, 3 de julho de 2016

Boo



E o vencedor foi vaiado...

29 comentários:

Arthur disse...

E você acha que foi merecido?

Unknown disse...

Eu não acho que foi merecido, assim como Vettel também não merecia em Singapura 2013. Coisa de torcedor.

Danilo Silva disse...

Vaiaram Hamilton ou sua nacionalidade?...

Jefferson disse...

A plateia torcia contra a mesma pessoa que o Corradi.

Unknown disse...

Bem merecido, Rosberg espalhou como e de praxe na defesa da posição e Hamilton fez a curva em cima dele sabendo que ele espalhou... toque totalmente evitavel, porem Lewis nao quis assim... tomou vaia... pq aqui no Brasil temos o custome de aceitar tudo pela vitoria... la fora, jogadas sujas tomam vaia...

Daniel Chagas disse...

Rosberg fez uma manobra que no mínimo foi louca e desonesta e Hamilton que é vaiado? O ser humano é realmente um bicho engraçado. E continuo acreditando que o inglês vai ser o campeão, o destino costuma presentear os talentosos.

Rafael Puerto disse...

O choro é livre Corradi!

Tardelli sanches disse...

Vcs ja imaginaram o contrario,hamilton é muito mimimi,rosber esta 100% certo,nao abra,ele deu azar mais hamilton poderia ter saido e choradoo o dia todo,ainda sou fan do hamilton,mais o rosberg mudou no meu conceito...abracos

Jeferson Araujo Pereira disse...

Quem vaiou o Hamilton é retardado, não entende de F1 ou não estava assistindo a corrida.

Rosberg jogou sujo e já foi punido.O Mark Webber da Mercedes está desesperado.Hamilton será tetra.

S.A.C disse...

E o perdedor foi punido? Rs

Robson Santos disse...

Se é que estamos falando da mesma corrida (GP da Áustria/2016), não acho que haja qualquer dúvida de que a manobra de Nico Rosberg tenha sido, no mínimo, tresloucada! Ele claramente errou no começo da volta permitindo a aproximação de Lewis Hamilton, que, naquele cotovelo, resolveu consumar a ultrapassagem. Já na reta anterior havia posto o carro lado a lado, mas a preferencia da curva era de Rosberg, ou seja, à direita! Hamilton tentou 'por fora' sabendo da preferencia da curva e acho que realmente nao entendeu quando Rosberg 'espalhou' e muito. Sabe-se lá se o piloto do carro #6 tivesse mantido sua linha não chegasse à frente? Creio que ele se desesperou e realmente jogou o carro pra cima do inglês. Punido? Muito bem, já que uma manobra dessas poderia ter tido consequencias piores, apesar de ser a ultima volta. Acho Rosberg culpado!

leof1 disse...

"Outra vergonha do domingo foi a atitude do narrador oficial do circuito de Spielberg. Ele disse nos alto-falantes do autódromo que Hamilton havia sido culpado pelo incidente. Resultado: os torcedores presentes ao circuito austríaco, que já tinham maior identificação com a Alemanha (a Áustria faz fronteira com o país e é influenciada fortemente por sua cultura), elegeram Hamilton como vilão e vaiaram o vencedor da prova durante a cerimônia de premiação no pódio. Hamilton deu de ombros para a vaia e comemorou a vitória com mais efusividade do que o normal. Uma festa merecida para o inglês, que ressurgiu no campeonato." trecho da reportagem do blog voando baixo...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo/post/acabou-o-amor-de-novo.html

leof1 disse...

Aliás, perdeu uma vitória dada, cagaram a corrida de Hamilton inteira, erraram na estratégia, nos 2 pit stops, e mesmo assim o inglês fez magica e ferrou Rosberg de novo... apoiar essa vaia foi um dos grandes vexames desse blog!

Marques disse...

Hahahha e você achou lindo?
Esse vai ser seu post sobre a corrida?

Adalberto Camargo disse...

Rosberg errou, espalhou pra cima de Hamilton e saiu no prejuízo. Hamilton fez a linha normal, aberta pra evitar a batida. Notem que ele segue a linha externa o tempo todo.

Adalberto Camargo disse...

E as vaias, bem, 99% dos que vão em corridas de F1 sequer assistem/entendem as corridas.

Arthur disse...

Concordo que o Hamilton é mestre em espalhar mas o Rosberg foi reto, nem tentou fazer a curva, isso não é espalhar.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Mudando de assunto: a Manor fez 1 ponto. Para a equipe, podemos dizer que foi uma corrida histórica.

A Sauber é a única equipe que ainda não pontuou.

Unknown disse...

Sem noção as vaias... prefiro acreditar que se devem ao fato do lance do locutor do autodromo como disseram aqui.
Quanto ao lance em si, mais uma vez em um confronto direto o Rosberg parte pra pancadaria. Dá pra ver claramente que ele está totalmente fora da linha da curva. Acredito que, como disseram, se tivesse mantido sua linha talvez até conseguisse manter a posição... quem sabe...
Na minha opinião o Rosberg é um otimo piloto desde que não entre em confronto direto. Não sabe perder. Não sabe defender. Não admite que o companheiro esteja melhor que ele.
Esta atitude de ontem pode ter custado caro... no final do ano saberemos.

ps: quem foi o mais desleal do final de semana: Rosberg ou Di Grassi?

Társio disse...

Hehehehehehe.

E eu estava aqui pensando qual seria a cornetada que o Corradi iria dar no Hamilton rsrsrs.

A pena de tudo isso é que o Rosberg fez uma das melhores corridas de sua vida ontem. Saiu lá atrás, passou todo mundo, andou no limite o tempo todo e teria uma bela vitória, importantissima pelo campeonato. Deixou o pai Keke orgulhoso! Mas se não dava pra segurar o Lewis pensasse no campeonato, porra. Essa trapalhada custou muitos pontos...

E por outro lado para quem ainda fala que o Hamilton é emocionalmente "instavel" o Lewis andou mal o fds todo, mas fez a pole em condições caóticas. Na corrida, foi desfavorecido pela tática da equipe de mante-lo na pista com pneus velhos (enquanto o Nico buscava o prejuízo) e teve problema em ambos os pitstops (segundo o Lito Cavalcanti só nessas falhas de pitstop perdeu 3,3s). Caçou o Rosberg nas ultimas voltas com pneus teoricamente inferiores aos do Rosberg (Macios X Super) e conseguiu a ultrapassagem pela ponta. Essa vitória ele pode dizer que ele trouxe pra casa "na unha".

Se ele o Hamilton foi vaiado pela torcida Nórdica na Austria, imagina o que farão com o Rosberg em Silverstone neste fds?

E por ultimo: Impressão minha ou o Verstappinho já está "pleno" na Red Bull e já devorou o Ricciardo?

Abç
Társio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Condordo com o Társio... o Hamilton tava com sangue nos olhos depois do ultimo pitstop... não via ele assim à muito tempo. Quem sabe este senha sido o fato mais relevante... pensar que ambos guiaram os seus melhores...
Agora, tem muita água pra passar debaixo desta ponte.
Torço por mais brigas diretas por posição entre os 2. E que resolvam na pista , toques ok, mas essa de ficar jogando nego pra fora pra bater toda hora já encheu o saco. Disputas no limite ok, mas chega de deslealdade, seja de quem for...

Danilo Candido disse...

Pelo visto muitos aqui faltaram nas aulas de interpretação de texto.
Em que momento fica claro que o COrradi está apoiando as vaias ???
Pra mim inclusive, parece ser exatamente o contrário, dadas as reticências...
De todo modo, Rosberg foi meio "Schumacher" em Zeltweg, ele não espalhou somente, mas sim tentou ferrar com a vida do Hamilton. Vitória merecidíssima do inglês.
E lembremos da cultura racista ainda muito presente por aqueles lados do Tirol. Não creio que só a vitória em si do Lewis tenha incomodado a "torcida".

Um abraço,
Danilo Candido.

Al Unser Jr. disse...

Vaiado pelos 10 pagantes que deveriam estar lá presentes.

O público foi pífio... uma pena. Em uma das tomadas áreas pela reta dos boxes, dava para ver arquibancadas vazias.

F1, F1... em agosto a MotoGP vai encher a casa daí quero ver a desculpa.

Clube do Fusca de Áurea disse...

Rosberg fez uma corridaça!
Colisão normal de corrida, pior (azar) pro rosberg. Hamilton conseguiu a vitória no braço. Ambos mereceríam ganhar.
Bom pra F 1, bom pro campeonato!

Abc
Cleiton

Ham disse...

VES logo logo ultrapassa RIC no campeonato. ..vai ficar feio pro canguru. Quem sabe até vire o novo Webber. Segundo piloto de um jovem talento.

Unknown disse...

Das Weinen ist frei! Descubra.

Lucasmedeco disse...

é simplesmente impressionante como tem gente capaz de defender o Rosberg nessa, é só olhar os on-board dos carros, fica claro que o Rosberg bateu de propósito, nem vira o volante direito, numa curva daquelas... e concordo com o Danilo, falta interpretação de texto pra galera.. e fico só imaginando o sorriso de canto que o Corradi dá qndo le esses comentários, pensando: "objetivo alcançado" ahaha. Parabéns Corradi curto demais seu Blog e me identifico, pois sei que tem suas preferências, assim como eu e todo mundo, mas tenta colocar os fatos na mesa e olhar com a logica e não com "clubismo" (roubei a expressão do futebol) que deixa as discussões muito chatas, ou legais, vai saber..

Anônimo disse...

De um lado, acho que foi um desfecho frustrante para uma corrida que tinha tudo para ser uma reedição do grande prêmio austríaco de 1982. Esperava um final épico, com uma bela briga entre os dois. Certamente poderia ter sido uma vitória consagradora, daquelas que marcam a carreira de um piloto. Por outro, fiquei impressionado com o alto nível da pilotagem de Hamilton e Rosberg. Ambos fizeram uma bela corrida e espero que eles continuem assim até o fim do campeonato.

Daniel Souza