sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rosbergs






































Keke e Nico Rosberg.

Para lembrarmos de um post de 2011.

Clique aqui

9 comentários:

maxwellman disse...

Vai ser legal ver o velho Keke comemorando o título do Nico.

Ham disse...

Esse ano ele andou muito bem. Apesar do final de campeonato conservador, acho que merece o título.
A casa caiu pro Nasr...até na transmissão da sportv foi falado que essa é provavelmente a última corrida dele.

Daylson Elder disse...

O Hamilton pode até ser mais piloto do que ele,mas o cara merece e muito o título.Andou na cola do "Pop Star" sem estar muito e sou consistente.Fez o necessário assim como o Prost,onde o lema é " não importa os meios,mas o fim".Claro que esperamos mais dele e que não se conforme como está,que procure melhorar mais a cada dia.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Nico Rosberg já disse várias vezes que Keke não gosta de assistir suas corridas ao vivo (suponho que ele vê pela TV, se é que vê). Hoje, no treino classificatório, Keke não foi mostrado.Será que ele está lá?

Sobre a última corrida de Felipe Massa, dá para imaginar que ele fará o que fez quando saiu da Ferrari:depois da última volta, ele fará uma porção de zerinhos.Como tudo pode acontecer, torço para que ele termine a corrida, independente da posição que chegar.

Fabrizio Salina disse...

Rosberg, Piquet, Mansel, Prost, Alesi, estereótipos de um mundo em que pilotos pareciam homens normais e não misses de macacão.
Esportistas que ainda mantinham a estética do guerreiro, e toda a paixão e carisma que a contorna.

André Gustavo disse...

O pessoal já tá contando com o título do Rosberg. Vamos com calma, amanhâ ainda tem a última corrida e tudo pode acontecer...

Rodrigo Keke disse...

Vou comemorar o título do Nico muito por causa do seu pai, figura que admiro demais. Tanto que assino meus comments/postagens/redes sociais na web desde uns bons anos atrás, ali por 2003. Era uma brincadeira/homenagem que acabou ficando, ficando... até que ficou de vez, rs!

Abraço,
Rodrigo Keke

Tuta disse...

Minha avó costumava fritar e comer umas coisinhas enquanto cozinhava. Massa frita, às vezes iscas de carne ou batatas, ela dizia que era para comer ´´enquanto´´, ou seja, durante a preparação da refeição. Nico ganhou no ´´enquanto´´. Enquanto se desenrolou o campeonato o cara foi consistente, não desprezou nem um pontinho. E Lewis pode se conformar que, do mesmo modo que um motor estourado lhe custou este campeonato, outro motor lhe facilitou a vida para sua primeira taça de campeão.

Jefferson disse...

Estamos aguardando, nem tão ansiosos assim, a tradicional ovação à Alemanha.
"Shumakinho" finalmente obteve êxito, nesse ano precisando de dois strikes, sendo um determinante para a decisão, ou não. Vários fatores, é verdade.
Teve sorte, bateu e tirou na Espanha daí é sorte.
Ano que vem tem mais!
Deve ser bem mais legal. Assim espero.