quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Clipping
Fiorano funcionando.
Fim da Impunidade
A partir de 2017 estará proibida a acumulação de penalidades na F1 em um único
GP.
Aquela coisa de aproveitar que vai perder posições e trocar um monte de coisa
logo de uma vez.
(lembra do Hamilton na Bélgica?)
Agora a cada troca de mais de um componente de motor que cause infração,
o piloto também poderá ser punido nas corridas subsequentes de acordo com
o uso das novas peças.
Rumo
A BMW revelou seus planos para o automobilismo.
A marca alemã irá participar da Fórmula E através da equipe Andretti e também
fará seu retorno a Le Mans em 2018 através da categoria GT.
Há a expectativa da entrada na LMP1 (categoria principal do Endurance) após
2020.
Por decisão, a Fórmula 1 permanece fora dos planos.
Elétrica
A McLaren Applied Technologies será a fornecedora exclusiva das baterias
da Fórmula E nas temporadas 2018-19 e 2019-20.
Mais Elétrica
O calendário da Fórmula E (2017-18) foi anunciado.
Hong Kong, Bruxelas, New York, Montreal, Marrakech, Cidade do México,
Buenos Aires, Mônaco, Berlin, Paris são as cidades que receberão provas.
Tá Bom
A Manor quer manter sua dupla de pilotos: Pascal Wehrlein e Esteban Ocon.
A Nova Red Bull
De forma diferente da turma dos energéticos (sem uma equipe), a Heineken
quer mais do que estampar seu nome em placas.
A Fórmula 1 deverá se tornar um veículo poderoso para divulgação da cerveja
holandesa.
A entrada no calendário de pistas de rua na Ásia e Estados Unidos sob patrocínio
da Heineken não deverá tardar.
Amarelos
A Renault parece estar entre Kevin Magnussen, Carlos Sainz Jr. e Sergio Perez.
Segunda Equipe
Os boatos dizem que a Sauber poderia receber motores da Honda em 2018.
(pelo que sei, o time suíço possui um contrato com a Ferrari ainda nesse período)
Minha opinião?
Hoje eu diria que os japoneses estão mais próximos da Red Bull.
Postado por
Humberto Corradi
às
16:57
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Ufa, obrigado Corradi, eu já estava em crise de abstinência!
estas punições por troca de peças e conserto de carros é ridícula. Tinham que rever esta coisa urgentemente. Ou se tem o melhor pra se disputar as provas ou não faz sentido.
Ué...se a Heineken não quer só ver o seu nome apenas nas placas de publicidade nos autódromos porque não patrocinar uma equipe de F1?? A Red Bull (na minha opinião) seria a equipe ideal para realizar este desejo, que a Heineken tanto quer!! O Vietnã (na Ásia) e Las Vegas (no EUA) como "prováveis candidatos" aos GPs patrocinados pela Heineken no futuro (2018-2020)?? Em relação a Renault...acho que a equipe francesa negocia com estes 4 nomes : Magnussen, Sainz Jr, Perez e Ocon (acho que se a Renault conseguir trazer mesmo o Perez e o Sainz Jr não vier, ela tentará uma troca com a Manor : a Renault traria Ocon e Magnussen iria pra Manor). Então a Sauber "rasgaria" o acordo que ela tem com a Ferrari para receber a "UP" da Honda em 2018?? Era as patentes desta avançada tecnologia de baterias de lítio da McLaren Applied Technologies, o verdadeiro "alvo" do interesse da Apple por trás desta "suposta" compra do Grupo McLaren vinculado na imprensa nestes últimos dias!!
Sainz disse hoje que não sai da Toro Rosso visando a Red Bull em 2018. Sabe a duração dos contratos de Ricciardo e Verstappen? Tem a história da disputa entre Slim e Force India para Perez sair, este que também disse que está de saco cheio dessa enrolação. Sem novidades na Sauber?
Cristiano Buratto
Eu cravei o Nasr na Force India.Aguardando.
Também acho que Nasr estará na vaga desprezada por Perez, seja onde for
Realmente, de tantas outras coisas ridículas a serem mudadas na f1, essa seria a mais simples. Me admira que a Liberty ainda não tenha enfiado o dedo nessas questões.
Postar um comentário