Retratos.
O crepúsculo do GP da Malásia.
Azul, mas a força é Ferrari.
O bueiro que quase matou Romain Grosjean e deu um prejuízo de 750.000 euros
para a Haas.
E o guarda-chuva da sorte (?) de Toto Wolff.
Por fim.
A tendência (90%) é que tudo permaneça como está em 2018...
7 comentários:
Que besteira proibir uma carona, como proibir os zerinhos no asfalto. Que vontade de fazer da F1 algo sem graça. Para pior, as viúvas vão ter uma mais para criticar Vettel, esqueçendo da bela imagem do Senna e Mansell em Silverstone.
Acredito que Massa não tem outras opções na f1 além da Williams. Mas será que vale a pena continuar numa equipe medíocre como essa? Se fosse ele partiria para a F-E sem pensar duas vezes, pois ficar correndo para chegar em oitavo ou nono e achar que está ótimo é dose!
Daniel Chagas, com todo o respeito, medíocre é o Massa e não a equipe, ok!
Zé Maria
williams mediocre, até pode ser mas FE não é corrida, é desfile de carrinho a pilha.
Rafael e zé Maria, tanto o Massa quanto a Williams se merecem. Acho que fica evidente o que eu acho sobre o piloto e a equipe.
Daniel, com todo respeito... (2). Medíocre é o Massa. Como é fraquinho o Felipe. Não consegue ser mais rápido que o Stroll?!?!? Heim!? Bastou o moleque se acostumar com a carro que agora o experiente Massa não leva uma. Há uns anos tem ficado constrangedor para os narradores explicar coisas do tipo: largou em 10' ( excelente trabalho) -; terminou em 11' (carro cheio de deficiências). Uns dizem que é melhor ir pra FE... Mas fazer o que na FE? Fazer o que na STOCK? Pára e curte o dinheiro e a família que é mais útil. Fagner Oliveira
To com o Daniel Chagas. Massa e Williams se merecem...
Postar um comentário