Pela tonalidade das árvores, é na América do Norte. Se é na América do Norte, tem que ser EUA ou Canadá. E se for nos EUA, eu acho que é Watkins Glen. Mas, se for no Canadá, pode ser Mosport Park ou Mont-Tremblant.
Oh dúvida cruel! Vou de Watkins Glen porque já vi que você, meu caro Humberto, é meio viciado em tal circuito...
O circuito eu deixo pro Breder. . . consigo identificar o Hunt em primeiro, seguido pelo "Gorila de Monza"!! Surpreendente ver o Brambilla em tão boa posição num início de prova. . .
Pelos carros é 1976. nesse ano os GP´s do Canadá (Mosport Park) e EUA Leste (Watkins Glen) foram consecutivos, em outubro. Portanto as duas corridas foram no Outono.
Nas duas corridas Hunt foi pole e aparece na foto liderando.
Brambilla, que aparece em segundo na foto, largou em 3º no Canadá e 4º em Watkins Glen, sendo então as duas opções ainda possíveis.
Aparece uma outra McLaren na foto, pilotada por Jochen Mass. Ele largou em 11º no Canadá e 17º nos EUA. Pela posição que ele ocupa na foto diria então que é no Canadá, mas sem certeza, pois muita coisa pode ter acontecido antes do click do fotógrafo.
...Surpreendente ver o Brambilla em tão boa posição num início de prova...
Zé Maria,
Vittorio Brambilla era rápido, mas talvez uma versão mais atabalhoada de Nigel Mansell... Veja quantas vezes ele largou em cada fila, em seus 2 melhores anos na F1 (1975 e 1976):
Lembrando que os grids tinha 13 filas, Brambilla largou quase sempre (em 1975 e 1976!) na metade dianteira do grid. E na maioria das vezes, numa nas 4 primeiras filas. No Canadá e EUA, em 1976, largou na segunda fila em ambos os GPs. O problema dele era terminar as corridas, mas isso já é outra história...
Emerson Fernando,
O que pode servir para resolver a questão é a posição de largada da Penske de John Watson: 14o no Canadá e 8o nos EUA (a Penske é o carro com o 'First National City' estampado no aerofólio traseiro à equerda na foto). Na foto ela está bem à frente, logo... EUA, Watkins Glen...
"Tirando o Chapéu" mais uma vez para o Mestre Breder. . .
Tks pelos dados estatísticos do Vittorio, concordo com o que você diz quando o compara com um Mansell downgraded, acontece que com o passar dos anos vão ficando as imagens das lambanças, estilo Áustria/75 pós-bandeirada (justificável pelo estado de euforia do cara, mas mesmo assim hilária)e vão rareando as façanhas. . .que de fato não foram poucas!
17 comentários:
Watkins Glen. 1976, provavelmente.
Mosport, GP do Canadá de 1976...
Fácil, USGP 1976, final da reta dos boxes, na tomada para a curva dos 90º, " The Ninety "...
com certeza é o que mais ajuda, Corradi.
outono na América do Norte, meu palpite é Watkins Glen.
Anderstorp?
mosport park, canadá 1976.
Não tenho a menor ideia, mas os carros! Como eram belos os carros de antigamente.
Pela tonalidade das árvores, é na América do Norte. Se é na América do Norte, tem que ser EUA ou Canadá. E se for nos EUA, eu acho que é Watkins Glen. Mas, se for no Canadá, pode ser Mosport Park ou Mont-Tremblant.
Oh dúvida cruel! Vou de Watkins Glen porque já vi que você, meu caro Humberto, é meio viciado em tal circuito...
zandvoort na holanda, curva tarzam...
O circuito eu deixo pro Breder. . .
consigo identificar o Hunt em primeiro, seguido pelo "Gorila de Monza"!!
Surpreendente ver o Brambilla em tão boa posição num início de prova. . .
Zé Maria
Pelos carros na pista, parece ser 1976. E pelo entorno do circuito, Watkins Glen...
um abraço,
Renato Breder
Seria Zandvoort Holanda?
Essa seria a famosa curva "Tarsan"?
Diz aí Corradi!
Abraço!
1977, Watkins Glen?
Pelos carros é 1976.
nesse ano os GP´s do Canadá (Mosport Park) e EUA Leste (Watkins Glen) foram consecutivos, em outubro. Portanto as duas corridas foram no Outono.
Nas duas corridas Hunt foi pole e aparece na foto liderando.
Brambilla, que aparece em segundo na foto, largou em 3º no Canadá e 4º em Watkins Glen, sendo então as duas opções ainda possíveis.
Aparece uma outra McLaren na foto, pilotada por Jochen Mass. Ele largou em 11º no Canadá e 17º nos EUA. Pela posição que ele ocupa na foto diria então que é no Canadá, mas sem certeza, pois muita coisa pode ter acontecido antes do click do fotógrafo.
Abraço,
Emerson Fernando
...Surpreendente ver o Brambilla em tão boa posição num início de prova...
Zé Maria,
Vittorio Brambilla era rápido, mas talvez uma versão mais atabalhoada de Nigel Mansell...
Veja quantas vezes ele largou em cada fila, em seus 2 melhores anos na F1 (1975 e 1976):
fila |75 |76
-------------
.1a..| 1 | -
.2a..| 1 | 2
.3a..| 4 | 3
.4a..| 3 | 5
.5a..| 1 | 2
.6a..| 3 | 1
.7a..| - | 1
.8a..| - | 2
.9a..| 1 | -
Lembrando que os grids tinha 13 filas, Brambilla largou quase sempre (em 1975 e 1976!) na metade dianteira do grid.
E na maioria das vezes, numa nas 4 primeiras filas. No Canadá e EUA, em 1976, largou na segunda fila em ambos os GPs.
O problema dele era terminar as corridas, mas isso já é outra história...
Emerson Fernando,
O que pode servir para resolver a questão é a posição de largada da Penske de John Watson: 14o no Canadá e 8o nos EUA (a Penske é o carro com o 'First National City' estampado no aerofólio traseiro à equerda na foto). Na foto ela está bem à frente, logo... EUA, Watkins Glen...
outro abraço,
Renato Breder
"Tirando o Chapéu" mais uma vez para o Mestre Breder. . .
Tks pelos dados estatísticos do Vittorio, concordo com o que você diz quando o compara com um Mansell downgraded, acontece que com o passar dos anos vão ficando as imagens das lambanças, estilo Áustria/75 pós-bandeirada (justificável pelo estado de euforia do cara, mas mesmo assim hilária)e vão rareando as façanhas. . .que de fato não foram poucas!
Abraço.
Zé Maria
Aquele na curva provavelmente é o Mass. Hunt largou mais adiante e estava na briga direta com as duas Tyrrell P-34.
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