segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mala























Chato:

Indivíduo de companhia ou convivência desagradável, inconveniente, desinteressante,
não só pela obviedade e previsibilidade, como também pela falta de conteúdo de suas
afirmações.

Estorvo.

Aquele que causa incômodo ou tédio.

21 comentários:

Speeder_76 disse...

Os últimos dias de Mansell foram, no mínimo, embaraçosos.

Daniel Médici disse...

Eu adoro o Mansell!!

Rafael Schelb disse...

Puta carro feio esse MP4/10...

Gerson disse...

Eu duvido que o cara estivesse chateando o bombeiro. É muito mais provável que estivesse sinalizando para alguém fora da foto.

Sergio Villarim disse...

Era um mala, sem dúvida, em que pese o espetáculo que quase sempre dava nas pistas.

Rafael disse...

Como faz falta um cara como o leão na F1 de hoje

André Candreva disse...

O Mansell era a garantia da alegria do Piquet... kkkk

abs...

Rui Amaral Jr disse...

Como disseram o Daniel, Sergio e Rafael, o Leão era um cara que dava a cara p/ bater, em qualquer situação. Brigou de igual para igual com muita gente muito melhor que ele.
Só quem já pois o traseiro num carro de corridas e competiu e brigou sabe come é difícil!

Salve o Leão!!!

Anônimo disse...

E o bombeiro pensando: "Não me pagam o suficiente para aguentar esse trapaLEÃO!!".
Nessa época o padrão estético andava em baixa.
Caranguejo

walter disse...

Nada mais justo do que o Piquet sacanear o Mansell: o cara é mesmo um chato.

Mas, vejam que melancólico, com toda a sua chatisse, era mais legal acordar e ver uma corrida com ele.

Vinicius Netto disse...

Esse MP4/10 além de carro fracasso, era um carro feio de doer!

Adoro o Mansell, o piloto trapalhão! ehheehehh

Marcelonso disse...

Corradi,

Sinceramente o lado pessoal dos pilotos é algo que não me importo.

Assim como qualquer pessoa, são cheios de defeitos e qualidades.

Pra mim o que conta é o cara andar na pista, e nesse ponto Mansell teve bons momentos.

Gente boa é o Badoer, o Fisichella, Barrichello...

abs

Anônimo disse...

Se Mansell fosse brasileiro seria idolatrado por nós.

Abç,
Emerson Fernando

Verde disse...

Coitado do Mansell.

Marques disse...

Concordo com o Emerson. Se fosse brasileiro seria idolatrado por aqui.

Joshué Fusinato disse...

poxa, eu achava esse carro lindo!

zamborlini disse...

humberto
todos sabemos q não gosta do mansell. ponto. e o post ficou ótimo, apesar de não concordar. mas um cara q faz uma ultrapassagem por fora na peraltada sobre o berger jamais pode ser considerado ruim. ou aquele giro de 360º em imola, continando como se nada tivesse acontecido, não pode ser despresado.

Anônimo disse...

O Mansell era demais! Na F1 e depois na tal Indy, batendo nos muros. Se a F1 tivesse só o "mito" (...) Senna (é só ver esses videos dele; meio rezando, meio olhando para o céu, sei lá), o "recordista" Schumacher (com números que ninguém vai alcançar)... sinceramente eu acho via só o futebol.
Mario

Anônimo disse...

Acredito que o rexto do post se refira ao carrancudo, irredutível e inflexível homem trajado de vermelho...

Sim... fica ao lado da pista, encostado no muro, de braços cruzados e em pé, e nem move a cabeça para acompanhar o que está acontecendo...

Tá todo mundo rindo, falando, gesticulando, se divertindo, enfim...

Mas ele, não! Não perde a pose...

Ô bombeiro chato esse!!!


E Salve Mansell!

Era em chorão? Pilotava muito? Tinha um belo controle do carro nas inúmeras situações em que se meteu? Cometia muitos erros? Seus últimos dias na F1 foram ridículos? etc, etc, etc...

Creio que essas questões se aplicam a todo e qualquer piloto que já passou pela categoria. E, para todos eles (ou, praticamente todos!), as respostas podem ser todas SIM!

um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Ele deve estar dizendo: "-Se podia ter empurrado um pouquinho né..."

Mas... O Mansell pilotou maclata?

Anônimo disse...

Ron, o Mansell fez uma breve passagem na Mclaren em 1995. Ele demorou duas corridas para voltar porque suas formas físicas não condiziam com os cockpits da equipe - tiveram que fazer novos, inclusive com testes de impacto.

Depois de mais duas corridas, se não me engano, ficou claro que o desempenho dele estava muito insatisfatório, e ele resolveu se aposentar de vez.

Abraço a todos
Átila