terça-feira, 3 de julho de 2012

Up to date























$$$

De forma até certo ponto surpreendente Lewis Hamilton coloca dúvidas
no seu futuro com a McLaren.

Se eu acredito que ele vai deixar a equipe?

Não.

Só quer mais grana.

O inglês desde o início da carreira possui um plano: chegar a 1 bilhão de dólares em ganhos.

7 comentários:

politicamente_incorreto disse...

Muita grana para tão pouco em troca. Ninguém merece uma grana dessas, é nessas horas que perco a esperança na espécie humana.
Pra que o cara quer um bilhão? pra fazer o que? prestende fazer um empreendimento social para dar dignidade a algumas milhares de pessoas?
Essa seria o único motivo que me levaria a querer essa grana toda. continuará limitado a dormir em apenas uma cama, sentar a bunda em apenas um carro por vez e viverá o mesmo que a maioria das pessoas, não poderá comprar um dia a mais de vida nesta terra com essa grana. as melhorias fisiológicas que ele3 pode ter com essa grana qualquer mortal com 0,5% desse valor também pode.
No fundo esse tipo de gente me dá pena......


Rubem Rodriguez Gonzalez

Ricardo Reno disse...

Será que ele algum dia parou para refletir e fazer a conta de quanto deve a Ron Dennis e a Mclaren?

Ele pode ganhar o quanto for, a conta não fechará nunca.

fernando disse...

que pena ouvir isso; obviamente o cara pareceria muito mais legal se demonstrasse não precisar da motivação financeira NESSA ESCALA.

de todo modo acho muito difícil esse objetivo, que ele deve ter pensado quando o mundo era outro, lá em 2007.
agora que a F1 terá que tratar de mudar os parâmetros, como por exemplo já está acontecendo com os promotores locais dos GPs, que estão insistentemente solicitando descontos significativos nas polpudas taxas de 'permissão' para realização de um GP, acho impossível que algum piloto, qualquer que seja, consiga ter salário equivalente aos maiores salários deantes de 2007.

o schumacher chegou perto desse número em sua fortuna, como lemos aqui no F1Corradi, mas não está com jeito que vá chegar nisso, dado que nem presença garantida o cara tem pros próximos anos.

Eduardo Miler disse...

O menino é jovem...E nós qdo jovens, tbm tivemos umas viagens meio "doidas"...Vai ver que essa foi a do Hamilton...Vai saber????
Tbm não dá eá rpa crussificar o cara por isso...E olha que não vou muito com a cara dele...

Rodrigo Keke disse...

Enquanto isso, vejo o Guga dizer em entrevistas que depois de Roland Garros-97 ele passou a não se preocupar mais com dinheiro. Cada um com sua maneira de viver...

Lewis deveria se preocupar mais em competir isso sim. Se bem que acho que parte dessa sanha por mais grana tenha contribuição do empresário, do pessoal que gere a carreira dele. O que não o isenta de críticas, é claro.

Anônimo disse...

A lamentar, meu caro Hamilton...

Imagino que tenha sido assim que começou o sonho de um certo 'anão topetudo'... quis 1, depois 2, depois 4, 8, 16.... hoje em dia está quase com o 'pé na cova' mas não abandona o desejo de fazer mais dinheiro para si... não sei para quê, nem por quê... não e, Sr. Ecclestone??

Para mim, uma nota de R$5,00 não vale mais que R$5,00...


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Pensei que o plano fosse ser Campeão do Mundo. . .

Bom, cada um com o seu plano, certo?

Em tempo, concordando ipsis-litteris com os comentários antecedentes. . .

Zé Maria