sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Olho























Bom dia a todos.

Michael Schumacher e Damon Hill.

O ódio também pode ser combustível.

10 comentários:

Vinicius Netto disse...

...mesmo assim não deixo de preferir o Hill do que o Schumacher

politicamente_incorreto disse...

O Schumacher é o melhor produto já vendido na F-1, palmas para o Briatore que de uma forma ou de outra conseguiu isso.
O Briatore é um bandido da pior espécie, mas soube através de manobras de bastidores, falcatruas, chantagens e toda a sorte de trambiques transformar um piloto mediano em um super campeão. Haja vista que mesmo com os seus numeros superlativos o Schumacher nunca consegiu ser para a história da categoria o que foi por exemplo um Mansell.
É o piloto predileto dos que tem ojeriza do Senna e dos que não entendem picas de automobilismo e da categoria, aqueles que se guiam só pelos numeros. Para esses o Rbinho foi muito mais piloto que por exemplo o Jackie Ickx ou Ronnie Peterson, afinal tem mais vitórias do que estes dois, só para citar dois.
O Alemão é disparado o melhor piloto do mundo com o melhor carro, os melhores pneus, a melhor equipe, a equipe trabalhando só para ele, um segundo piloto de qualidade mas limitado por contratos e de preferência com um bom trabalho de bastidores como aquele que lhe deu de presente o primeiro titulo. Imagina vocês que se puniram o Vettel por aquela manobra o outro dia o que dizer da manobra do Schumacher contra o Hill em 94.....
Do Hill eu não vou nem me aprofundar para não contaminar muito o meu comentário. tenho profunda admiração pelo cara, um cara que começou velho e com um misto de sorte e muiot trabalho arrumou um lugar no sol, compensava suas deficiencias com trabalho e dedicação.
Não é o piloto ruim que a mídia que joga para a galera tanto falou, é um baita piloto e o outro dia escrevi aqui que torço para o Bruno ter uma trajetória parecida. alguns pontos da biografia de ambos se parece.

Rubem Rodriguez Gonzalez

Carlos Del Valle disse...

Também acho o Hill um cara com seu valor. Essa história de que qualquer macaco venceria em 1996 é um pouco superficial

Humberto Corradi disse...

Rubem

Muito mais que o Briatore, Willi Weber foi quem de verdade conduziu toda a carreira de Schumacher.

Sempre com mão de ferro.

http://f1corradi.blogspot.com.br/2012/07/formula-nippon.html

Valeu

Danilo Candido disse...

Concordando em gênero, número e grau com o Rubem. Apesar de admirar o Schumacher "um pouquinho" mais do que o colega, mas não discordando com o que foi postado.

Um abraço,
Danilo Candido.

politicamente_incorreto disse...

Concordo contigo Corradi, mas quem ia para o mangue era o Briatore.... nem todo mundo tem coragem de encarar a lama....sds.


Rubem Rodriguez Gonzalez

Verde disse...

Gostei do GC do Pierluigi Martini.

Anônimo disse...

Assinando embaixo do Rubem, embora concordando que não seria qualquer um que, mesmo com as facilidades de que desfrutou, obtivesse o cartel estrondoso do queixudo!

Zé Maria

PS: Rubem, dei tréplica atrasadaça nos posts do Emerson em Glen na 1ª vitória, a do famoso nº 24, na do Bruno Senna cobrado por FW em Hungaroring e na do "Não" título do Massa, se puder de uma olhadinha, ok! RSVP.

Abraços a todos os "F1Corradianos"!

Zé Maria

Carlos Gil disse...

Comparar Damon Hill e Michael Schumacher é mau para o alemão.
O britânico é um cavalheiro, o outro é um desonesto obstinado.
O Damon Hill (e sua família) comeu o pão que o diabo amassou, chegou à F1, é um Campeão do Mundo, tem uma prestigiada carreira como dirigente no automobilismo britânico, honra o nome do seu pai, e tenho a certeza de que quando se vê ao espelho está bem consigo e com a vida.
O Shumacher é um autêntico crápula em pista, e apenas mais um daqueles sujeitinhos capazes de vender a mãe para atingirem os seus objectivos.
Infelizmente conheço outros (demasiados) assim no meu dia a dia.
Schumacher conseguiu muitos, demasiados mesmo, sucessos, e afinal todos os títulos e troféus não bastaram para ele conseguir o respeito e admiração unânimes.
Na minha opinião a carreira de Damon Hill tem muito mais valor do que toda a aritmética das vitórias e títulos do tedesco.
CG

Anônimo disse...

Carlos Gil também caprichou!!

Verdade, pensando bem concordo integralmente com seu ponto de vista (e do Rubem), apesar do inegável estardalhaço que foi (é) a careira do Schumi, sem comparações com Damon, o britânico não merece, combinado!

Zé Maria