sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Up to date























Borracharia

Incomodada com o interesse da Michelin, a Pirelli já faz movimentos para renovar sua
parceria com a Fórmula 1.

O contrato atual vence no final do ano que vem.

A ideia é renovar por mais 3 anos.

Delta

Quando perguntei para Emerson Fittipaldi o que ele achava do Delta Wing, ele não hesitou:

"Acho muito interessante, princípios sólidos de engenharia e anda de verdade!"

Pois bem: a ideia não morreu em Le Mans!

O modelo futurista poderá ser utilizado na Indy Lights.

Não que isso seja grande coisa.

A verdade é que ninguém dá a mínima para a categoria de acesso a Indy.

Já aconteceu neste ano do pole-position de uma das etapas ir para a coletiva de imprensa
e não ter um jornalista sequer para entrevistar o sujeito...

Na foto: uma das coisas boas de 2012.

2 comentários:

Carlos Del Valle disse...

Esse carro é muito interessante, tentando trocar velocidade em curva por eficiência nas retas. O danado do Nakajima nos privou de saber como ia ser a chegada dele, mas de qualquer forma o tempo de volta não era impressionante.
E a cena do pedido de desculpas, talvez uma das fotos do ano...

Rodrigo Keke disse...

Na Indy-Lights? Mas se o objetivo desta é formar pilotos para a Indycar, utilizar o conceito do Delta Wing seria um contra senso, já que é um carro com pilotagem completamente diferente de qualquer fórmula. Bom, vejamos os desdobramentos. Eu queria mesmo era ver o bichão na ALMS...