segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estréia

























O início dos dias de glória.

7 comentários:

TW disse...

E a primeira impressão boa veio na classificação, afinal sua corrida acabou ainda na primeira volta. Na etapa seguinte, já estava na Benetton.

bruno mantovani disse...

A última é nova para mim. Grande Corradi!

Rafael Schelb disse...

Ô carro lindo!

Anônimo disse...

Corradi, boa tarde!

Esta Jordan 191 é um dos carros mais bonitos de todos os tempos. E ainda era do tempo (olha o saudosismo) em que uma equipe estreante terminava o ano como quinta colocada no mundial de construtores.

Obrigado pelas belas imagens!

jk

Anônimo disse...

jk foi soberbo em seu comentário. . .infelizmente são tempos que não voltam jamais. . .
E a 191 além de magnífica em seu verde 7 Up, foi fácil fácil o melhor carro da equipe!
Zé Maria

Rubem Gonzalez Filho disse...

Lindo carro,um dos mais bonitos da Historia da F1
So uma coisa Zé Maria,esse não foi tão fácil o melhor carro da equipe,o carro de 1999 possibilitou a briga pelo titulo ate a penúltima corrida,
em 1999 eles foram 3° colocados só perdendo para Mclaren e Ferrari,depois veio a decadência com o fim com o contrato com a Honda e depois com o Fim da parceria com a Benson e Hedges.
Logo apos isso a equipe sofreu a decadência que culminou com o fim da equipe em 2005 com um medíocre 9° lugar a frente apenas da Minardi;um fim melancólico pra uma equipe com tanta historia quanto a Jordan

Anônimo disse...

Se não é o pai, é o filho. . .rsrsrs
Mandou bem o RRGF, aka politicamente_incorreto2. . .
Apenas que em 91 começaram do zero e já de cara acertaram a mão, mesmo com um orçamento limitado e usando o venerável Cosworth. . .
A fase que vc corretamente enumera, já era outra história, um bom dindin dos patrocinadores e o motorzão da Honda.
Foi porosos que julguei o 191 como o " rei da cocada preta" na história da equipe. . .
Abraço do Zé Maria e pede pro seu pai aparecer pelo menos de vez em quando, ok!!