segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Up to Date























Muito dinheiro.

A Emirates estaria disposta a investir 60 milhões de Euros no patrocínio de uma
equipe da Fórmula 1.

O valor seria dividido num acordo de 3 anos.

Uma beleza, não?

E quem seriam as equipes candidatas a receber essa bolada?

Vem comigo.

A McLaren que em 2006 estampou a marca da empresa em seus carros.

A Williams que sabe há muito tempo conversar com o Oriente Médio.

E a Lotus que possui um espaço vermelho vazio no mesmo tom da Emirates em
seus carros.

Só essas?

Quem sabe uma outra pequena por indicação de Bernie Ecclestone.

Briga boa!

3 comentários:

Alex disse...

Lembro quando Emirates saiu da McLaren eles detonaram a categoria dizendo que não era viável gastar com patrocínio nela... chegando a comparar ao futebol.

Mudaram de ideia

Anônimo disse...

A Emirates foi um patrocínio tapa-buraco na McLaren em 2006, pois a equipe inglesa se preparava para receber a Vodafone e o Santander a partir de 2007.

Na foto uma das últimas de Juan Pablo Montoya na F-1.

TW disse...

E bota boa nisso!! A quantia é generosa e para as menores, representa 1/4 do orçamento para o ano todo.