sábado, 9 de março de 2013

Mais
























Em breve os japoneses voltarão a circular no box da McLaren.

Como era antes?

Não.

Com um envolvimento muito maior...

11 comentários:

TW disse...

Será ótimo ver essa parceria novamente.

Unknown disse...

E esse precursor do DRS passivo, hein?

Anônimo disse...

Juro que não entendi essa peça em cima do motor. Alguém ajuda?
Marco Waihrich

walter disse...

A peça pret sobre o motor é a tomada de ar.
Mas está solta e de trás-para-frente.

Danilo Candido disse...

Este duto interno de arrefecimento apenas (obviamente) está apoiado ao contrário em cima do cabeçote, apenas enquanto fazem as verificações pré-corrida.

Tomate disse...

Se é a tomada de ar, posta ao contrário, então a foto é do MP 4/5. Este é o Honda com o som mais espetacular da história da F1, na minha humilde opinião.

Diogo Oliveira disse...

E com esse retorno, será que a Honda voltará a fornecer capacetes "Rheos Helmet" a seus pilotos?

Anônimo disse...

Pelo piso do 'pitlane', seria em Mônaco?

um abraço,
Renato Breder

fernando disse...

então um motor aspirado - Cardozo, seria um V12 ou já um V10?

de todo modo, realmente tinham um som espetacular - o q, pra mim ao menos, compensava o fato desses carros terem esse chassi que integrava cockpit a si, escondendo o piloto mesmo quando sem a carenagem, como se vê nessa foto.
(adorava ver os carros dos anos 70 com os pilotos 'vestindo' mas expostos no cockpit, pedaleira etc)

Diogo Oliveira disse...

Na minha humilde opinião, esse carro é o de 91, motor V-12. Quem corria com os V-10 que a Honda forneceu para Woking era a Tyrrel, que por sinal, se for Mônaco mesmo a imagem, estava dividindo a primeira fila com Senna, Stefano Modena.

fernando disse...

valeu Diogo, é confuso pra mim quais as versões dos motores daquela época, fim dos 80 pros 90.
pela imagem e pela referência ao som do motor feita pelo Cardozo, eu pensei no V12 mesmo.

abs